Nas unhas: Scarlet, da Latika

Olá meninas, tudo bom?

Latika

Hoje venho mostrar para vocês, a marca de esmalte Latika. O nome desse vermelho é Scarlet.

Latika scarlet nas unhas

Como vocês podem ver na foto, ele é um vermelho bem forte. Com relação a aplicação, na primeira camada ele já ficou bem bonito. Mas eu passei 2. E espante-se quem quiser, não passei extra brilho! Esse esmalte já tem um brilho enorme.

Esmalte lakita scarlet

Para limpar foi bem fácil meninas! Mais fácil que colorama e impala, pelo menos.

Latika nas mãos

Mas infelizmente, não foram só rosas com esse esmalte :(. Não sei o que aconteceu, mas ele ficou cheio de bolinhas! E olha que passei da mesma forma que os outros esmaltes, isso me decepcionou. Vejam melhor isso na foto abaixo:

bolinhas com latika

Com relação ao preço, ele é bem mais caro que esmaltes populares como colorama e impala. Esse me custou RS 15,00. A duração realmente durou horrores! Ele começou a sair as pontinhas só no sexto dia. Isso porque eu nem tive cuidado com as unhas, acho que se tivesse, ele não devia ter saído nada. Então, é um ponto positivo dele.

Conclusão, não vou passar para vocês hoje, um link para comprar esse esmalte. Pois é um esmalte que eu não usaria de novo, devido as bolinhas.

E vocês já conheciam essa marca?
Beijokas!

24 pensamentos sobre “Nas unhas: Scarlet, da Latika

  1. Linda, dificilmente os meus esmaltes ficam com essas bolinhas, mas tente o seguinte:
    Antes de pintar coloque em um recipiente água com 2 pedrinhas de gelo e coloque as unhas por um minutinho. Em seguida seque as unhas e pinte. Ahh, procure um lugar que não tenha muito vento.
    Adorei a cor, ele é 3free?
    P.S.: Se fizer, depois fala como ficou. Bjos

    • Vou experimentar colocar no gelo ^^. Mas o que estranhei foi q o processo de esmaltação que fiz com o latika, foi o mesmo com as demais marcas e isso não aconteceu. Não é 3free não.

  2. Oi lindaaaa!! Tô mto sem tempo ultimamentee, e queria te pedir uma coisinhaa! Dá um pulinho lá no meu blog, pra dar uma atualizada no que ta rolando por lá, e no fim de semana eu volto a te visitar pra comentar muuuuito seus posts! Tô sentindo faltaaa disso! Rsrs Prometo que fds to aquiii!  Te espero, ok!? Beijoss!!! ;*

Comente aqui