Resenha: Shampoo e condicionador Ceramidas, Seda

Olá meninas, tudo bom?

Ceramidas Seda

Hoje venho trazer para vocês a resenha desses dois produtos da Seda: o shampoo e o condicionador Ceramidas. O da linha “rosa” sabe?!  A linha em si promete dar brilho e força aos cabelos.  Eu comprei mais por causa da força. Pois meu cabelo está quebrando muito, na verdade ele sempre foi assim, sempre! Eu tenho muito cabelo e estou longe de ficar careca, mas agora está me incomodando, porque ninguém merece fios de cabelo pela casa né?! E como agora sou eu que limpo a casa e não minha mamis haha’, já viu.

SHAMPOO

seda ceramidas

Aspecto: É “quase totalmente líquido”, tem um cheirinho bem agradável. Dá para sentir no cabelo depois de lavado, mas não chega a incomodar por ser bem suave. Possui aparência perolada.

A marca diz: Limpa e hidrata a fibra capilar. Potencializa o brilho e suaviza o cabelo. Média de custo: R$ 5,90

Minha opinião: Senti que limpa normalmente  e hidrata pouco. Potencializa o brilho, mas não suaviza o cabelo.

CONDICIONADOR

Condicionador ceramidas seda

Aspecto: É mais pastoso que o shampoo mas não tanto. O cheiro é o mesmo do shampoo.

A marca diz: Penetra no interior da fibra capilar, hidrata e sela as cutículas abertas. Potencializa o brilho e a suavidade dos fios. Dessa forma, o cabelo fica fortalecido e protegido da quebra, do frizz e dos demais sinais do cabelo fraco e ressecado. Média de custo: R$ 5,90

Minha opinião: Hidrata pouco e sela razoavelmente. Aumenta o brilho mas não a suavidade. Diminui pouco o frizz e não fortalece.

Conclusão: Para dar brilho é uma linha ótima! Mas para quem está querendo um cabelo mais “selado”, macio e bem hidratado, não é uma boa escolha. Ele não deixa o cabelo macio mesmo! Dá um pouco de trabalho para pentear. Mas posso dizer que foi um quebra galho para mim. Quem já tem um cabelo hidratado e macio e só quer brilho, vai nesse Seda.

AVALIAÇÃO FINAL:
*** (3 estrelas)
Quebra galho!

Enfim, é isso. Espero que tenha gostado da resenha. Eu devo falar sobre a máscara de hidratação dessa linha depois. Bom vocês já perceberam pela resenha que eu não caí de amores por essa linha da Seda. Mas tem outra dessa marca, que eu sou completamente apaixonada, vem conferir AQUI s2.

Vocês indicam algum produto bom de cabelo para dar força e evitar  a queda?

Beijokas!

30 pensamentos sobre “Resenha: Shampoo e condicionador Ceramidas, Seda

  1. Vou ser sincero! Eu não sou muito ”amiguinho” dos produtos da linha SEDA =/ Eles contem uma grande quantidade de alcool na formula e sem falar que meu cabelo fica igual a shampoo de laranja, Um bagaço só kkkk

    Mas foi um ótimo post, minha linda! *-*

    tudofashionoficial.wordpress.com

    • kkk esse não se deu mt bem com meu cabelo. Mas tem um da linha vermelha, q eu amo. O melhor q eu já usei até hj. ANTES da reformulação da Seda, era um Deus no acuda, um horror.

  2. adorei o post! Não testei ainda essa linha, mas foi bom saber que não é muito eficiente em relação a hidratação.
    grande abraço, flor!

  3. Ai, que pena😦 tenho o mesmo problema.
    Está começando a me irritar o tanto que perco cabelo. Penteio antes de tomar banho, sai horrores no pente. Penteio no banho, sai horrores no banho. Penteio após o banho, sai horrores tbm. Passo a mão no cabelo, perco 10 fios.
    Até meu namorado reclama de quanto cabelo meu tem no carro dele kkkkk
    Quando descobrir um bom, me avisa?

  4. Dizem que resseca um pouco esse shampoo, é verdade?
    Você já viu o meu vídeo sobre shampoo bomba? Veja, seu cabelo vai melhorar muito: http://www.youtube.com/watch?v=GViPLNJyHYU
    Depois gravei este que foi depois de um mês que eu estava usando: http://www.youtube.com/watch?v=QG6r9BcFzA8
    Amanhã gravarei outro vídeo com 2 meses de monovin A.
    Bjs – Suzana Rosa – http://www.rosachiclets.com.br
    Ah, meu marido fez um blog com dicas para homens, mas algumas também servem para mulher, ele precisa de seguidores, pode ajudar? O blog dele é http://www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    • Tipo ele não deixa o cabelo macio não. Mas não chega a ressecar. Talvez seja essa a impressão que a pessoa tenha por não perceber maciez. Mas ele não piora o cabelo como muitos por aí. Se piorasse eu com certeza não teria dado estrela para ele kk.

  5. Comentário fixo do meu face: Meninas. Vocês sabem que agora é assim: eu retribuo todos os comentários, curtidas, seguidores e inscrições no youtube. Basta você deixar um recadinho para mim. Sempre que eu AMAR DE PAIXÃO o seu post eu compartilho em todas as minhas redes sociais.
    Ah, sempre que entro em um blog eu coloco no meu twitter…
    Participe e a recíproca será verdadeira!
    http://www.rosachiclets.com.br

    Eu estou divulgando o seu post porque eu AMEI DE PAIXÃO! Queria muito saber algo sobre esse shampoo!
    Bjs

  6. Oi Geici, tudo bem?
    Gostei muito da sua resenha, que pena que não foi bom p/ você esse produto!
    Eu adoroooo o Seda Ceramidas, o shampoo e o condicionador fazem muito bem p/ meu cabelo…agora eu quero testar a mascara também!
    Vou deixar meu site, apareçam: http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/
    Vou adorar a visita, beijinhos

  7. Eu acho que esse shampoo foi feito pra ser usado junto com um shampoo mais neutro (o chamado shampoo de limpeza que se usa no início de toda lavagem). O Ceramidas já entra na parte de tratamento. Eu particularmente gostei muito! Estou gostando muito dessa nova fase da Seda ^^

Comente aqui

