Inspire-se: Festa junina

Olá pessoal, tudo bom?

Resolvi mostrar para vocês um tema de festa bem legal, para os aniversariantes do mês ou até mesmo para quem quer dar uma festa e chamar a família e os amigos nesse mês de junho. Serve também para julho e agosto. Já vi muita gente dando festa julina e agostina por aí.

01-decoracao-festa-junina

Eu acho um ‘tudo’ de festa. As cores, sabores e as músicas animadas dão um a mais nesse tema.

02-decoracao-festa-junina

Componha o ambiente com detalhes preciosos. ♥

03-decoracao-festa-junina

Convites personalizados. ♥

05-decoracao-festa-junina

Culinária personalizada. ♥

06-decoracao-festa-junina

07-decoracao-festa-junina

Detalhes que fazem a diferença. ♥

08-decoracao-festa-junina

09-decoracao-festa-junina

10-decoracao-festa-junina

E quem disse que não dá para ficar bem feminino? ♥

11-decoracao-festa-juninaFonte: Just Carol.

Gostam de festas juninas? O que mais gostam nesse tipo de festa? #Amomaçãdoamor.

Beijokas e feliz dia dos namorados!!!

17 pensamentos sobre “Inspire-se: Festa junina

  1. Eu não curto muito festa junina/julina, mas vou participar na escola HAUSHAUSH’
    Ótimas as dicas (e as fotos também). Dá para ajudar bastante quem tá precisando.
    Beijão!

    Partiu curtir as férias? (DICAS!!), fofuramentos.blogspot.com

  2. Geice quanto tempo. Ah eu amo festa junina, vc colocou umas fotos mt lindas, eu sempre penso que quando eu tiver meus filhos, queria que eles nascessem em junho só pra fazer o tema da festinha deles festa junina, hahah ! Acho super fofo.

Comente aqui

