Presentes criativos que já dei para meu namorado

Olá pessoal, tudo bom?

coracaoImagem: Google.

Resolvi fazer um post contando alguns presentes criativos que já dei ao meu namorado, para ver se inspiro ou ajudo alguém.

1. Edredom com dizeres

Comprei um edredom branco e pilotos coloridos de tecido. Escrevi várias coisas fofas para ele. Assim, sempre que ele fosse dormir iria se lembrar de mim.

2. Quadro de porta-retratos com fotos personalizadas

Comprei um porta-retrato estilo quadro, com vários espaços para fotos. Coloquei umas fotos bem bonitas da gente. Nas fotos tinham alguns poemas. Ele amou e pendurou em frente a cama dele *-*.

3. DVD com vídeo do nosso relacionamento acompanhado por música

Fiz um vídeo com vários fotos nossas e música ao fundo. Mas para não deixar apenas isso, fui no youtube e achei um vídeo muito fofo (assistam abaixo) e também coloquei lá. Daí fiz um DVD mesmo, com menu e tudo. Ficou muito foufax.

4. MP3 com músicas fofas

Dei a ele um MP3 (na época era *o* kk). Só que também coloquei umas músicas bem românticas que tinham haver com a gente.

5. Jantar a luz de velas com música romântica ao fundo

Bom nem preciso dizer nada. Ele amou haha’! Fiz strogonoff de frango.

Esse ano, ainda estou pensando no que vou comprar para presenteá-lo. Devo dar algum presente normal junto com outro diferente. Só não sei o que.

E agora, vocês me dão alguma ideia?

Beijokas!

2 pensamentos sobre “Presentes criativos que já dei para meu namorado

  1. Já o meu marido é fã de rock, ritmo que o acompanha dentro do carro, no trabalho e na academia. Então pensei dar um guitarra a ele, só que é muito grande cara e perderia a atenção dele… Hehehe. Vi em uma loja bem legal umas capas de chaves em formato de guitarra (uma vermelha e uma preta). Ele adorou e os amigos roqueiros o copiaram. Nada do que usar a criatividade!!!

    Ah! o site que eu encontrei foi http://www.viacriativa.com

    Bjs. :*

Comente aqui

