Nas unhas: Aurora boreal, Elke

Olá pessoal, tudo bom?

esmalte elke aurora boreal

Hoje venho trazer uma marca diferente das que vocês estão acostumadas: a Elke. Quando vi esse aurora boreal lá no supermercado, não tive como não comprá-lo. Me apaixonei pela cor.

nas unhas aurora boreal elke

Aplicação: 2 camadas mais extra brilho. Limpeza: Um pouco complicada. Duração: Durou mais que colorama e impala. No primeiro dia saiu as pontinhas. Aí eu fiquei desesperada haha’. Mas só as pontinhas mesmo, dava para usar tranquilamente. Quem tira as pontinhas acredito que nem tem esse problema. Enfim, no geral, durou uns 5 dias praticamente. Com relação a duração, minha preferida ainda é beauty color. Mas esse me surpreendeu, por durar bem também. Média de custo: R$ 2,40.

aurora boreal

Gostaram da cor? Já usaram algum esmalte da marca?

Beijokas!

23 pensamentos sobre “Nas unhas: Aurora boreal, Elke

  1. Não gosto muito de esmaltes cintilantes HAUAHSUAHU’ Mas gosto de azul hahah’
    Eu ainda não conhecia essa marca, e pelo o que você falou, até que ela surpreendeu mesmo.

    Beijão, fofuramentos.blogspot.com

Comente aqui

