Como comemorar ano de namoro

Olá meninas, tudo bom?

anodenamoro

Hoje venho trazer dicas para quem vai completar o primeiro ano ou mais um ano de namoro (2,3, etc). Essas dicas só não são válidas para 10, 20 anos hein? Afinal, com tantos anos assim, a melhor comemoração pode ser um casamento haha’. Enfim, vamos as dicas?

1. Jantar

anodenamoro2

Essa é uma dica bem romântica. Você pode preparar um jantar a luz de velas em casa mesmo. Ou podem ir em algum restaurante especial, e comemorar por lá mesmo.

2. Viagem

anodenamoro1E que tal uma viagem bem especial ou até mesmo um passeio, onde ficarão o dia inteirinho se curtindo?! Vocês podem tirar várias fotos e colocar em algum álbum depois. Que fofo não?!

3. Dia na praia

anodenamoro6

Passar um dia na praia seria bem divertido. Além de poderem ver o pôr do sol da forma mais linda possível – olhando sobre o mar.

4. Supreenda

anodenamoro3

Uma surpresa com fotos sobre a cama ou espalhadas pela casa, é super romântico. Além de fotos, você pode usar corações ou pedaços de jornais e revistas que dizem os seus sentimentos por ele, muito fofo! Tenho certeza de que ele nunca vai esquecer.

5. Piquenique

anodenamoro5

Essa é uma delícia de ideia haha’. É algo bem romântico e super recomendável. Basta escolher o local, os preparativos e pronto.

6. Trilha

anodenamoro8

Essa é para os que são bem aventureiros. Que tal uma caminhada dentre a natureza com seu amorzito?! Vocês podem ir com um guia conhecido, ou até mesmo com um grupo. Segurança é importante! É recomendável que essa trilha seja “famosa” e que pegue celular de preferência. Não esqueçam de avisar familiares e amigos sobre o lugar para o qual vocês estão indo.

7. Acampar

anodenamoro9

Essa dica também é para os aventureiros de plantão, além de ser super romântica. E as regrinhas de segurança são as mesmas da trilha (grupo, avisar aos familiares).

8. Festa

anodenamoro7

Eu super recomendo uma festa a dois, com direito a bolo e tudo. Mas eu andei percebendo que os mais baladeiros estão fazendo uma baita de uma festa mesmo. O que eu não acho aconselhável. Se fosse bodas de alguma coisa, vá lá né. Mas nossa, é namoro. Além do mais, os “protagonistas” acabam nem tendo tempo para se curtir, porque ficam entretidos quase sempre ou sempre com os convidados. Além disso, sei que ninguém quer pensar, mas se vocês terminarem um dia, vão todos se lembrar daquela festa de namoro, e vão quase sempre perguntar depois: e o seu namorado? Imagina para as namoradeiras de plantão, quantas festas elas vão ter? Enfim, meninas acho uma festa de namoro extremamente desnecessária (#minhaopinião). Primeiro porque você não curte o namorado, segundo, porque é um dinheiro gastado sem necessidade, terceiro, porque é um namoro, não é noivado.  Sei lá. Não curto isso meninas. Mas lembrando, acho super válido uma festa a dois.

Imagens: We heart it.

Enfim meninas é isso.

Vocês sabem mais de alguma dica para comemorar ano de namoro? O que já fizeram para comemorar?

Beijokas!

8 pensamentos sobre “Como comemorar ano de namoro

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s