Nas unhas: Cromo Spotlight, Beauty Color

Olá meninas, tudo bom?

sabrina sato cromo esmalte

Hoje mostro para vocês, um esmalte que com certeza entrou para o meus queridinhos: Cromo Spotlight, da linha Sabrina Sato, da Beauty ColorBom para começar, confesso que tenho queda por esmaltes dourados s2.

Cromo Sabrina Sato nas unhas

Aplicação: Passei 3 camadas do esmalte mais extra brilho. Meninas eu passei mais de 2, para ele ficar mais forte. Mas com 2 já estava bom (#coisaminha). Limpeza: Fácil demais. Duração: Com certeza caí de amores haha’, pois ele durou 6 dias intacto nas minhas unhas. No sétimo dia começou a sair as pontinhas. Durou muito mais que um colorama ou um impala nas minhas unhas. Super amei! Viagens, com certeza é de beauty color que eu vou haha’.

Nas unhas cromo spotlight

Enfim meninas, estou encantada pela qualidade desse esmalte, sério! A média de custo dele no mercado é de: R$ 2,90.

Vejam mais esmaltes da marca, CLICANDO AQUI.

Gostaram do esmalte meninas? Já usaram algum esmalte da marca?

Produto recebido e opinião verdadeira.

Beijokas!

17 pensamentos sobre “Nas unhas: Cromo Spotlight, Beauty Color

Comente aqui

