Resenha: Base Colorstay, Revlon

Olá meninas, tudo bom?

Base colorstay Revlon

Hoje mostro a vocês a base colorstay da Revlon. A minha é para peles oleosas a mistas. Mas tem a para peles secas a mistas também. Vem 30 ml.

Revlon Colorstay base

A aplicação dela é um tanto complicada. Porque não tem nenhum aplicador como vocês podem ver na foto acima. E como ela não é uma base tão líquida assim, para ela ser aplicada é um pouquinho trabalhoso (tem que dá pequenas batidinhas para ela descer). Mas nada impossível.

Textura colorstay revlon base

Com relação a textura, como eu já disse, ela não é tão líquida a ponto de escorrer. Eu percebi também que você não pode deixar ela muito tempo sem espalhar, porque se não ela vai secando. Ou seja, jamais deixe o vidrinho dela sem tampinha. Mas esse fator até que acaba sendo um ponto positivo dessa base, porque ela não deixa a pele escorrendo como a maioria das bases deixam. Ela é bem sequinha e deixa a pele sem aquele brilho oleoso. O cheiro que ela possui é bem suave e não incomoda, o que a faz ter mais um ponto favorável.

Base colorstay swatch

Como vocês podem ver, ela cobre bem. Tem cobertura alta. A minha é na cor 200 nude/15. Não é a cor apropriada para minha pele, ficou um pouco mais clara.

Rosto com base colorstay da revlon

Conclusão: Meninas, eu recomendo ela para ser usada só a noite. Para festas e coisa e tal. Porque ela é pesada e fica muito com aquele aspecto de maquiagem sabe?! Durante a noite, isso nem é tão perceptível, mas de dia nem rola. O que aconselho bastante também, é que você espalhe muito bem essa base, porque se não ela pode acumular em algumas regiões e deixar sua pele com aquele aspecto “craquelado”, ninguém merece né?! Se a pessoa tem muita espinha recomendo essa base. Sem contar que ela dura horrores.

AVALIAÇÃO FINAL:
****
(Recomendo e compraria de novo)

Ela só não ganhou as 5 estrelas, por ser muito pesada, e por isso, não ser usável no dia a dia.

O custo dela é em média R$ 44,00.

Onde comprar?

Eu comprei ela no E-shop da Roana. Comprei alguns produtinhos importados de lá e veio tudo muito direitinho e embalado com muito amor sabe?! Recomendo.

OBS:. A indicação de lojas/empresas feitas no Sapatilha de Cristal, ocorre a partir de experiências positivas de compras relacionadas a dona do blog, assim como o depoimento de clientes satisfeitos com tal empresa/loja. Caso o leitor do blog realize a compra por indicação do Sapatilha, a responsabilidade de compra é do leitor. Este blog realiza indicações para ajudar leitores a encontrarem lojas confiáveis.

É isso meninas. Espero que tenham gostado da resenha. Vocês têm alguma base de cobertura alta, que vocês gostam?

Beijokas!

6 pensamentos sobre “Resenha: Base Colorstay, Revlon

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s