Nas unhas: Flor do deserto, colorama

Olá meninas, tudo bom?

Flor do deserto esmalte

Sim virou um dos meus preferidos esse flor do deserto, da colorama. Meninas ele é um rosa lindo! Bem fortão mesmo. Confesso que é a cara do verão, mas como o verão acabou, ele é sim, super usável em dias ensolarados principalmente.

Aplicação: Eu passei 2 camadas dele mais extra brilho. Limpeza: Fácil. Duração: Durou uns 4 dias nas minhas unhas. O que para mim foi uma surpresa, já que colorama dura em média 3 dias comigo. Custo: R$ 4,40.

Esmalte flor do deserto nas unhas

Confesso que toda vez que vou ao salão para pintar as unhas, ele faz sucesso. As outras clientes ficam doidas por ele e já perguntam o nome.

Flor do deserto nas unhas

Enfim meninas é isso. SUPER RECOMENDO!

Não achou na sua cidade? COMPRE AQUI.

Gostam de esmaltes rosas?

Beijokas!

24 pensamentos sobre “Nas unhas: Flor do deserto, colorama

Comente aqui

