Comprinhas: Maquiagem

Olá meninas, tudo bom?

Comprinhas de make abril 2013

Hoje venho mostrar para vocês algumas comprinhas de maquiagem que eu fiz em abril/2013.

Glitter e fixador

Paleta de sombras fenzza

Higienizador de pincéis koloss

Cílios Postiços First Kiss

ITENS:

  1. Paleta de 50 sombras, Fenzza – R$ 35,00
  2. Glitter dourado, Dailus – R$ 13,00
  3. Glitter Maroon, Dailus – R$ 13,00
  4. Glitter Mix cor Raya, Koloss – R$ 8,99
  5. Fixador de Sombra, Koloss – R$ 8,99
  6. Corretivo amarelo, Vult – R$ 9,15
  7. Cílios postiços au naturale 02, First Kiss – R$ 15,90
  8. Cílios postiços au naturale 03, First Kiss – R$ 15,90
  9. Higienizador de pincéis, Koloss – R$ 24,20
  10. Pincel Kabuki preto, Macrilan – R$ 18,90

Meninas é isso. Eu não vou estar indicando a loja que eu comprei devido a alguns problemas que explicarei em um post em breve u.u’. Devo testar e fazer as resenhas para vocês *-*.

Vocês usam ou já usaram algum dos produtos acima?

Beijokas!

30 pensamentos sobre “Comprinhas: Maquiagem

  1. ótimas compras em? Eu adorei! Mas vocÊ vai ter uma queda maior pelo pincel da Macrilan! Eu tenho e sou apaixonado por ele. ele é ótimo pra fazer contorno no rosto e passa blush. beijos!

  2. Oi linda!
    Descobri agora teu blog e estou amando!!
    Maravilhosas essas compras… não sabia que tinha higienizador de pincéis da Koloss, quero comprar! adoro os produtos da marca.
    Dá uma olhadinha no meu blog quando puder😉
    Beijos

Comente aqui

