Comprinhas: Seda rosa

Olá meninas, tudo bom?

Comprei nesse mês de abril a linha Seda Rosa para testar. Eu uso geralmente a linha vermelha pro color (posts AQUI e AQUI).

linha seda ceramidas rosa

  • Creme de Tratamento ceramidas, SEDA cocriações – R$ 6,50
  • Shampoo Ceramidas, SEDA cocriações – R$ 5,50
  • Condicionador, SEDA cocriações – R$ 5,50

É isso. Devo fazer resenha para vocês depois.😉

Vocês sabem de algum produto bom de cabelo? #toquerendotestar.

Beijokas!

24 pensamentos sobre “Comprinhas: Seda rosa

  1. Aiii sei se vários!! falei num post de algusnq eu estou testando e que eu acho que vale a pena!! produtos da farmaervas, da knut, da pantene transparente que é maraa!! haha beijos

Comente aqui

