Dicas de presentes para as mães

Olá meninas, tudo bom?

E lá vem maio, e maio é mês de quê? Além de noivas, é mês das mamães. No dia 12 estaremos celebrando a presença das rainhas em nossas vidas. E o presente, já escolheram? O post de hoje é exatamente para quem ainda está perdida e não sabe o que comprar. Ideia de post sugerida pela leitora Eloá Kalina. *-*

1. Acessórios

presentemamis1

Acho uma ótima opção, para quem conhece muito bem o gosto da mamãe com relação a acessórios. Acessórios eu até arrisco com a minha, mas roupa não haha’. Você pode escolher entre brincos, colares, pulseiras, anéis, relógios, quem sabe?

2. Rosas

presentemamis2

Presenteá-la com rosas seria fantástico. Afinal, a maioria das mulheres adoram receber flores e a maioria dos nossos papitos esquecem disso. Então porque não?! Você pode dar esse gostinho a ela. Além disso, tu pode dar rosas com algum outro mimo também. Tenho certeza que será inesquecível.

3. Cesta com café da manhã/café da manhã

presentemamis3

Nhan nhan…você pode começar o dia fazendo um café da manhã bem especial para a mamis. Ou se você for meio enrolada na cozinha ou tiver preguiça ou for sem tempo, pode comprar aquelas cestas de café da manhã. Mas escolha uma bem bonita hein?! Aposto que sua mãe irá adorar acordar cheia de guloseimas, sem ter sido necessário ela própria esquentar a barriga no fogão.

4. Canecas personalizadas

presentemamis4

Se sua mãe gosta/usa canecas, toma chá, chocolate, etc. Por que não? Existem canecas tão fofas por aí, é só escolher uma bem legal e presentear.

5. Pantufas

presentemamis5

Mostre para sua mãe que você a quer ver bem confortável. Eu acho esse um presente muito fofo, no entanto para a minha nem serviria. Pois ela não anda nem com sandália dentro de casa –‘. Mas para as mamães que gostam de manter seus pés aquecidos é uma ótima escolha!

6. Livros, CDs e DVDs

presentemamis6

Para as mamães que apreciam um bom livro, é perfeito esse presente. Basta saber o gênero que ela mais gosta. Você pode dar também um CD de algum artista que ela gosta ou até mesmo DVDs de filmes, artistas, etc.

7. Chapinha ou secador

presentemamis7

Mãe vaidosa? Então essa pode ser a escolha perfeita, caso ela não tenha algum desses itens.

8. Necessaire

presentemamis8

Mostre que você se preocupa com a beleza dela também. Uma necessaire recheada com alguns produtinhos seria ótimo. Aposto que ela iria adorar!

9. Caixa de cosméticos

presentemamis9

E que tal você mesma montar uma “glam box” para sua mamis? Tenho certeza que ela iria ficar radiante com tal carinho.

10. Perfumes

presentemamis10Imagens: We heart it

Esses são ótimos presentes! Se você sabe o tipo de fragância que ela gosta, é só ir lá escolher. Se não quer arriscar, você pode comprar um dela que acabou. Ela vai adorar “tê-lo de volta”.

Então meninas é isso! Eu ainda estou na dúvida do que comprar. Pode ser um perfume, a necessaire recheada ou a “Geici box” haha’. Estou decidindo.

E vocês, gostaram das dicas? Já sabem o que vão dar de presente?

Beijokas!

24 pensamentos sobre “Dicas de presentes para as mães

  1. aaaai, eu tô com essa dúvida… sempre dou perfume, brincos, essas coisas… mas e agora o que comprar hein? Minha mãe não gosta muito dessas coisas como: “chapinha, secador, cosméticos”, se não eu até compraria pra também usar mais tarde né? hahahahahah! Vou ver o que eu compro pra ela… Mas adorei suas dicas!
    beijos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

Comente aqui

