Capinhas para celular

Olá meninas, tudo bom?

O post de hoje é uma sugestão da leitora: Eloá Kalina . Estou muito feliz pela sugestão!

Atualmente nós encontramos uma gama de capinhas para celulares, para todos os gostos. A verdade é que a maioria é formatada para Iphone. Mas calma, que com muita atenção encontramos modelitos para smartphones, e até mesmo modelos para Iphone, mas que pode servir para seu smart. Vamos conferir?

case2 case3 case4 case5 case6 case7 case8 case9 case10 case11

A capinha que eu estou usando atualmente no meu smart é essa:

case pinguin

Como vocês podem ver através do furinhos, ela não é específica para o meu celular. Mas serviu! Estou adorando ela. O maior problema mesmo é que não dá para colocar direito no bolso. E eu prefiro geralmente as que são “molinhas”, sei lá, parece que protege mais (amortece) se ele cair. ‘-‘

Vocês usam alguma capinha? Se sim, qual?

Beijokas!

22 pensamentos sobre “Capinhas para celular

  1. Depois que entrei no Sapatilha De Cristal, fiquei xocada, lhe agradeo por colocar o meu nome no blog, e pode apostar vou continuar mandando sugestes.Muito obrigada Bjos adoreiDate: Thu, 25 Apr 2013 12:29:50 +0000 To: eloakalina@hotmail.com

  2. Lindas e muito fofas!! A gente tem algumas dessas e outros modelos na loja! Dá uma passadinha lá e se gostar, recomenda! Se comprar, melhor ainda! Se não gostar ou tiver alguma sugestão e quiser nos deixar um feedback, seria ótimo!! Sucesso pra você, o blog ta lindo!😉

Comente aqui

