O retorno e avisos importantes

Olá meninas, tudo bom?

plataforma2

Peço mil desculpas por nessas últimas semanas, eu não ter estado aqui no blog (mas deixei avisos no twitter). Me doeu bastante também, de coração. Porque vocês sabem né, que eu amo isso aqui.

Nesses últimos dias tive que tomar grandes decisões. E a partir dessas escolhas, sim haverá mudanças no blog. Mais precisamente com o canal do youtube.  Não haverá mais 2 vídeos por semana, nem semanais, nem sei se terão mensais. Enfim meninas. Se acontecer vídeos, eles serão esporádicos. Uma vez ou outra aqui no blog e consequentemente lá no canal. Não terá mais regras com relação a vídeos. O blog voltará praticamente a sua essência, que é o post escrito mesmo.

A grande razão para isso é realmente o tempo. Quero me desenvolver profissionalmente, me dedicar a meu relacionamento e cuidar bem do meu querido blog. O canal do youtube, pode ser que fique mais para frente, quem sabe? Ainda terão alguns vídeos, por eu já ter gravado antes disso tudo. Mas depois, não sei. Acontecerão não sei quando.

Nesse tempo que eu estive afastada, também consegui organizar posts para o blog. Quero me empenhar nisso aqui e espero que vocês não me abandonem, porque eu não abandonei vocês.

eu

Enfim, é isso. Desculpem qualquer coisa.
Beijokas!

15 pensamentos sobre “O retorno e avisos importantes

  1. Estou super ansiosa para vê os próximos posts!!
    Estranhei um pouco você deu uma sumida,mais sabia que tinha acontecido algo, pois sempre que vinha aqui tinha algo novo!!
    Mais o tempo é um problema mesmo!!
    Beijos linda!!

  2. Que bom que voltou! /

    mas entendo pois também passo por essa questão de conciliar vida profissional, pessoal, blog e canal.

    abraços!

  3. ôoo linda, ficou sumida mesmo!😦
    Espero que não suma mais:/
    Jamaais abandonarei seu blog, adoooro vir aqui. *-*
    beijos diva!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

  4. Conheça a loja Chike Up
    http://www.chikeup.com.br/loja

    Temos o sistema de afiliados que dá 10% de comissão para cada compra efetuada.

    O sistema é simples, é só colocar o banner da loja e você receberá 10% de comissão caso sua leitora venha comprar na loja, e também disponibilizamos produtos para resenha de blogs.
    Cadastre-se: http://chikeup.com.br/loja/index.php?route=affiliate/login

    Qualquer dúvida envie um e-mail para parcerias@chikeup.com.br

Comente aqui

