Os 25 melhores hotéis brasileiros: Copacabana Palace

Olá meninas, tudo bom?

Ainda na série do blog dos 25 melhores hotéis brasileiros, hoje mostro a vocês o Copacabana Palace Hotel.

Localizado no Rio de Janeiro, o renomado hotel é símbolo de sofisticação e requinte; possui 241 quartos, piscina, SPA, serviço de praia, fitness center, quadra de tênis, boutique, restaurante e bar.

Uma diária no Copacabana Palace com café-da- manhã para um adulto varia de R$ 1.144,50 a R$ 2.194,50, dependendo do quarto escolhido, de acordo com o site Booking.com.

copacabana

copacabana2

copacabana3

copacabana4

copacabana5

copacabana6

copacabana7

copacabana8

Fonte: yahoo

Bom meninas, é isso. Vejam os outros hotéis que entraram nessa lista, clicando aqui. Gostaram do Copacabana Palace Hotel?
Beijokas!

50 pensamentos sobre “Os 25 melhores hotéis brasileiros: Copacabana Palace

  1. Ol querida tudo bem! Sou a Mary e curto muito o seu blog.Como j sabe sou nova no ramo ,fiz um recentemente e preciso de algumas orientaes.Quero saber de vc se todos os produtos que vc fala e mostra so comprados eu de parcerias,e se for como eu consigo parceria com empresas ok. Aguardo respostas.Beijos e at mais Date: Wed, 10 Apr 2013 13:36:00 +0000 To: mariasmcosta78@hotmail.com

    • Alguns são produtos recebidos de empresas. Ou seja, eu não pago nada. Mas a maioria sou eu que compro mesmo. Quando falo de produtos recebidos, deixo claro que recebi.

  2. Nossa…. Que vontade me deu de passar um fim de semana num lugar desses! Essa sua categoria de post é uma perdição! hahaha
    Amei, amei! ♥ Que luxo esse hotel, não!? Arrasou!

    Passe por lá!
    glamour-em-alta.blogspot.com.br

  3. Faz tempo que não entro mt nos blogs, porque estava todo vapor com as provas da faculdade mas agora estou voltando, não havia visto essa “série” que vc está fazendo sobre hoteis do brasil, meu deus eu piro em hoteis, sempre tive na minha cabeça que se um dia eu tiver mt dinheiro vou colecionar fotos de hoteis que eu forr, acho um luxo, mas esse copacabana palace que me aguarde que um dia eu ainda vou nele, ele deve ser o mais caro do brasil não é ? pq o precinho meu deus do céu.
    beijo🙂

Comente aqui

