Vídeo: Comprinhas e recebidos de março 2013

Olá meninas, tudo bom?

Antes de mais nada, sim era para ser UM vídeo. Mas como a pessoa aqui falou muito, não deu para ser e viraram três. Desculpem! Prometo que da próxima serei BEM objetiva. Mil desculpas!!!

Desculpem também, porque eu esqueci algumas coisas e tive que gravar depois de improviso. A pessoa aqui iria sair depois do vídeo sabe?! Eu iria em uma pizzaria para comemorar a promoção da minha cunhada no trabalho, aí a consciência pergunta, e a DIETA? Eu iria por consideração a ela né meninas, afinal se eu não fosse iria ficar super chato. Mas acreditem, eu não iria comer muito! Eu provavelmente iria pedir algo diferente lá. Fazer o quê. Mas para felicidade da minha mente, eu não precisei recusar nada, porque no fim das contas, não teve a pizzaria, gravei o vídeo na correria e deu no que deu. Sorry.

RECEBIDOS:

  • Esmalte coleção Claudia Leitte, Beauty Color – R$ 2,80
  • Esmalte coleção Sabrina Sato, Beauty Color – R$ 2,80

COMPRINHAS:

MAQUIAGEM

  • Primer the porefessional, benefit – R$ 89,00
  • Base colorstay, Revlon – R$ 44,00
  • Corretivo pro longwear, M.A.C. – R$ 62,00
  • Pó compacto Dream Matte Powder, Maybelline – R$ 29,00
  • Máscara de cílios extra-volume collagene – R$ 55,00 (Renner)
  • Batom 410, maybelline – R$ 15,90
  • Batom 66-uva, Dailus – R$ 6,20
  • Batom nº35, Vult – R$ 8,00
  • Batom cor cuba, Duda molinos – R$ 30,00
  • Batom please me, M.A.C. – R$ 60,00
  • Lápis preto, toque de natureza – R$ 15,65
  • Delineador retrátil marrom, Dailus – R$ 8,90
  • Kit de 22 pincéis vermelhos – R$ 80,00
  • Paleta de 120 cores modelo A – R$ 50,00
  • Curvex, Macrilan – R$ 2,99

COSMÉTICOS

  • Protetor térmico Charming, Cless – R$ 15,75
  • Máscara de hidratação intensiva de óleo do Marrocos, Yenzah – R$ 35,00
  • Instant cuticle remover, Sally Hansen – R$ 21,00
  • Insta Dry, Sally Hansen – R$ 24,00
  • Esmalte brilho da sereia, Impala – R$ 3,00
  • Esmalte Açaí, Colorama – R$ 3,10
  • Esmalte Crepúsculo, Colorama – R$ 3,10
  • Cera nutritiva, Granado – R$ 17,90
  • Lip balm, Carmex – R$ 10,00
  • Lenços de limpeza, Nivea – R$ 22,50
  • Bloqueador solar facial, Nivea – R$ 30,25

ROUPAS

  • Camiseta de oncinha – R$ 20,00 (Danker)
  • Camiseta tigre – R$ 20,00 (Danker)
  • Colete colorido de lenços – R$ 10,00 (Chifon)
  • Blusa Rock and Roll – R$ 29,90 (C&A)
  • Blusa tomara que caia amarela – R$ 20,00 (Eleva fashion)
  • Blusa tomara que caia branca – R$ 20,00 (Eleva Fashion)
  • Camiseta azul – R$ 8,00 (Danker)
  • Blusa azul brilhosa transparente – R$ 25,00 (Danker)
  • Short rasgado – R$ 79,90 (C&A)

BIJUS

  • Pulseira com feixo em ima – R$ 25,00 (Lojinha – não lembro o nome)
  • Pulseira dourada – R$ 15,00 (não lembro)
  • Brinco dourado – R$ 16,00 (não lembro)
  • Anel dourado – R$ 10,00 (não lembro)

OUTROS ACESSÓRIOS

  • Cinto metalizado – R$ 8,00 (Danker)
  • Necessaire de maquiagem – R$ 19,90 (Renner)
  • Capinha de celular Pinguim – R$ 25,00 (não lembro)
  • Bolsa creme – R$ 110,00
  • Bolsa Preta – R$ 99,00

SAPATOS

  • Sapatilha oncinha – R$ 20,00 (não lembro)
  • Sapatilha branquinha – R$ 20,00 (não lembro)
  • Sandália roxa com lacinho, Zaxy – R$ 40,00 (Raquel calçados)
  • Sapatilha rosa, Moleca – R$ 40,00 (Raquel calçados)

LOJINHAS VIRTUAIS QUE RECOMENDO:

10 pensamentos sobre “Vídeo: Comprinhas e recebidos de março 2013

  1. Meeeeeeeeeeuuuuu, você comprou muitas coisasss!!! Lindas!! Mas o que eu mais gostei foi esse removedor de cutículas!!! Também as tenho super fininhas e quase toda manicure acaba tirando um bifão!!! Vou começar a usar isso aí!!!

    :****

  2. flor acho que sua camera ta com as configurações trocadas pois ela não foca a distancia so perto.pelo menos eu percebir tenta resolver esse probleminha vai ajudar 100% na qualidade

Comente aqui

