15 anos sem festa tradicional, e agora?

Olá meninas, tudo bom?

Hoje resolvi fazer um post para aquelas meninas que não querem ou não podem ter a tão famosa festona de 15 anos. Calma, não é o fim do mundo. Vamos conferir as ideias?

1. Ir a um parque de diversões

semfesta1

Por que não? É uma ótima ideia, se você é daquelas que adora diversão. Você pode levar seus amigos! Veja quanto tem de orçamento, escolha o lugar, os amigos, e pronto. Se divirta como ninguém! O ponto forte dessa ideia, é que você com certeza irá se divertir mais do que se divertiria em uma festa. Pois na festa, geralmente quem aproveita são os convidados. Enquanto você não para de ser fotografada e filmada haha’. Então pense positivo!

2. Um dia no salão de beleza/SPA

semfesta2

Vaidosa? Então uma ótima ideia. Você vai começar seus 15 anos mais bela do que nunca. Com o pé direito!

3. Rodízio de pizza/massas

semfesta8

Escolha os amigos mais chegados e pronto. Ninguém vai voltar reclamando que não tinha o que comer haha’.

4. Fazer um piquenique

semfesta7

Essa também é uma ideia muito bacana. Porque você pode chamar seus amigos mais íntimos, escolher um local bem agradável, levar os comes e bebes, ou pedir para que cada um leve alguma coisa, e pronto. Uma ótima tarde!

5. Festinha em casa

semfesta5

Seus 15 anos com a família e alguns amigos no aconchego de sua casa. Por que não? Se sua casa tiver espaço para receber a quantidade desejada, ótimo. Decore do seu jeitinho e pronto. O importante é não passar em branco.

6. Luau

semfesta4

Imagina passar o dia na praia com os amigos e depois virar a noite por lá mesmo? Em um “acampamento”, com muitas histórias para contar.

7. Acampar

semfesta3

Se você gosta da natureza, ou pelo menos não se incomoda com ela. Essa é uma ótima dica. Escolha um lugar adequado, leve uma barraca, uns amigos, comes e bebes, e pronto. O mundo é de vocês haha’.

8. Viajar

semfesta6

Essa na minha opinião é uma das melhores ideias! Escolha um lugar e vá. Leve alguns amigos se puder, já pensou? Perfeito né. Ou vá com seus pais e algum amigo, e pronto. Você irá sentir a sua comemoração muito mais longa do que uma festa tradicional que dura umas 4 horas +/-. E pense, nessa opção, você ainda pode escolher um cruzeiro!

E a minha dica final, que está incluída em todas essas: TIRE MUITA FOTO! Ou grave vídeos. É super importante isso. Independentemente de qual tipo de comemoração vai escolher, fotos/vídeos são essenciais. Acredite, você vai querer lembrar de como foi seus 15 anos.

Então meninas, é isso. Espero que tenham gostado das dicas.
Beijokas!

28 pensamentos sobre “15 anos sem festa tradicional, e agora?

  1. Gostei da lista! Nos meus 15 anos não tive uma festa ‘tradicional’, mas tive uma melhor ainda: festa surpresa! Convidei todos os meus amigos para ir numa pizzaria e curiosamente, todos tinham compromisso e não poderiam ir. Eu estava bem chateada. Daí quando eu desci de casa e dei de cara com o salão de festa…surpresa! Todos estavam lá😄

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

  2. No meus 15 anos eu fiz festa, mas optei fazer estilo árabe e foi demais, ameiiii😀
    Ao invés de dançar valsa, eu e mais 15 amigas dançamos dança do ventre!!!
    Mas o mais importante do que for fazer e estar com pessoas que gostamos para a data ser inesquecível.
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

  3. Nos meus 15 anos eu fiz uma festinha em casa para meus amigos de escola e outras pessoas mais chegadas. Meus pais fizeram questão de me deixarem escolher tudo, desde as cores até o vestido. Eu não quis valsa nem nada do tipo. Quis apenas uma festa com as músicas que eu gostava e com meu vestido e botas pretas.
    Beijos.

  4. Eu não tive festa de 15 anos também… mas nem por isso não comemorei (: chamei todo mundo pra ir no boliche e karaokê😀 mesmo assim, foi memorável!
    Mas a ideia de viajar com certeza é a melhor!
    Beijos! *:

Comente aqui

