Resenha: Óleo, nativa spa – o Boticário

Olá meninas, tudo bom?

Hoje venho trazer para vocês uma resenha de um óleo hidrante nutritivo da linha nativa spa, do boticário, 250 ml.

óleo nativa spa

Primeiramente eu gostaria de dizer eu eu detesto óleos. Isso mesmo meninas, queria não detestar mas detesto. Não gosto de me sentir lambuzada haha’. Que é o que a maioria dos óleos faz né. Mas esse aí me conquistou e vou contar o porquê.

Ele é um óleo para ser usado durante o banho. Ele é para ser aplicado com a pele úmida. Depois molha de novo a pele para tirar o excesso.

Minha opinião: Meninas ele é maravilhoso. Eu sinto minha pele realmente aveludada quando passo ele e não fica melecada haha’ (devido a retirada do excesso). O cheiro que eu escolhi foi o de Açaí, o que eu acho perfeito. Porque é um cheiro delicioso e muito diferente de qualquer essência por aí. Meninas, eu passo ele umas 2 ou 3 vezes na semana. Porque se eu passo mais que isso, acaba me dando espinha pelo corpo! Mas isso é porque tenho a pele corporal meio oleosa. Ou seja, quantas vezes você vai passar ele, depende da sua necessidade. Enfim, amo esse óleo! Super ultra recomendado!

Onde você encontra? O boticário. Custo? R$ 45.

AVALIAÇÃO FINAL:
***** (5 estrelas)
Perfeito para mim!

É isso meninas. E vocês, têm algum óleo favorito?
Beijokas!

34 pensamentos sobre “Resenha: Óleo, nativa spa – o Boticário

  1. Pingback: Vídeo: Produtos que uso no banho | Sapatilha de cristal

Comente aqui

