Resenha: Batom 66-Uva, Dailus

Olá meninas, tudo bom?

Hoje venho mostrar para vocês um batom que eu estou in love *-*. O Batom 66- Uva, da Dailus.

Batom uva dailus

Meninas eu confesso a vocês que nunca, nunca mesmo, fui de usar batom escuro. Muito menos os puxados para o vermelho. Sempre achei muito bonito, mas não em mim sabe? Hoje estou tentando mudar esse meu costume. E foi esse batom aí pelo qual eu me encantei e adentrei ao mundo dos batons escuros haha’. Apaixonadíssima por ele! Venham conferir comigo.

Swatch batom uva dailus

Como podem perceber ele não é mate. Ele tem um brilhinho, mas não tanto meninas. Ele é macio e não deixa sua boca lambuzada e nem seca. Adorei! Percebi que ele tem uma boa durabilidade. Enfim vale super a pena para quem curte batons assim.

Batom uva dailus na boca

Batom vinho lindo

E eu? Bom, acho que um dia ainda me acostumo com batom vermelho depois desse :

Eu com batom escuro

AVALIAÇÃO FINAL:
**** (4 estrelas)
Recomendo e usaria de novo.

Conclusão: Super recomendo esse batom! Ele só não é perfeito por causa da embalagem meninas. Ela é muito frágil e qualquer coisa o batom já sobe e encosta na embalagem, podendo ser danificado D:. Mas fora isso, perfeito. O custo dele é ótimo: R$ 4,90.

Não achou na sua cidade? COMPRE AQUI.

Beijokas!

29 pensamentos sobre “Resenha: Batom 66-Uva, Dailus

  1. ai eu nao curto muito os batons da Dailus! Sei lá acho o gosto estranho…. Mas são lindos!!! Esse que você está usando é lindo e vc combinou muito com batom vermelho amiga!! combinou super com seu tom de pele! beijos

  2. Ótima escolha de cor! Ficou lindo esse tom de vermelho em vc.

    Eu tb não usava batons escuros, nem rosa pink, mas depois do blog já testei tanta cor diferente que nem consigo contar nos dedos. hehe

    Beijocas.

  3. Muito linda a cor!
    Eu tenho muitos dessa marca, acho ótima!
    Só que tenho mais na cor rosa, mas amo vermelho tambéem, hehe😀
    beijos linda!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

Comente aqui

