Nas unhas: Verde ninja, colorama

Olá meninas, tudo bom?

esmalte verde ninja colorama

Apresento a vocês o esmalte: Verde ninja, da colorama.

Com relação a aplicação, eu passei duas camadas dele mais o extra brilho. Para limpar foi fácil até.

Verde Ninja colorama nas unhas

Duração: Ele durou razoavelmente meninas. Até o terceiro dia ainda estava intacto. Depois começou a sair as pontinhas.

Verde ninja colorama esmalte unhas

Confesso a vocês que eu não apreciei muito a cor não. Botei por ser diferente e “passável”. Mas o que eu estou a procura é de um verdadeiro verde mesmo haha’ (difícil de explicar –‘). Ele custa RS 3,10.

Não encontrou na sua cidade? COMPRE AQUI.

É isso meninas.
Beijokas!

26 pensamentos sobre “Nas unhas: Verde ninja, colorama

    • Te entendo perfeitamente. Eu não gostei nas minhas tb. Nunca experimentei da quem disse berenice não, morro de vontade de testar. Ainda mais agora q vc disse q com vc dura 7 dias *-*

  1. Oi flor, achei mimoso esse verdinho! ;D
    O colorama não dura mto nas unhas, principalmente se vc fizer trabalhos domésticos…
    masssss ele é 3 free, seca rápido e de fácil acesso. Então amo colorama!!!
    Falando nisso fiz uma postagem sobre o esmalte que estou usando essa semana.
    Se possivel, dê uma passadinha lá e confere.
    beijosss e boa semana

    http://facedaface.blogspot.com.br/

Comente aqui

