Vídeo: Meus 5 esmaltes favoritos

Olá meninas, tudo bom?

Abaixo segue o vídeo da semana, onde eu mostro os meus 5 esmaltes favoritos até o momento. Sem numeração de primeiro, segundo…aleatório.

ESMALTES:

É isso meninas, espero que tenham gostado. Fiz de coração.
Beijokas!

41 pensamentos sobre “Vídeo: Meus 5 esmaltes favoritos

  1. Obrigada pela comentário no youtube.

    Achei o Ametista lindão e foi bom saber que essa marca DOTE dura pq minha unha tem uma coisa com esmalte, descasca rapidinho.
    visita meu blog semsapatilhas.com
    Bjs
    Bom fds.

  2. Adorei o vídeo, mas a pergunta que fica é: como você consegue escolher esmaltes preferidos, Geici? Porque eu simplesmente não consigo haha Talvez seja porque eu esteja quase nos 200 vidros e ame todos os meus “bebêzinhos” igualmente. Mas de qualquer forma, amei seu top 5, muito lindo (: Viu, tem post novo lá no blog, confere? Beijos,

    Mirelle
    http://www.bratzblogger.com

Comente aqui

