Resenha: Desodorante garnier bí-o Clarify

Olá meninas, tudo bom?

Primeiramente eu gostaria de falar que eu não postei esses dias atrás porque fiquei sem internet. E no dia que voltou (ontem), eu tive que me organizar primeiro. Por isso, o post só veio hoje mesmo. Mas não se preocupem, e agora vocês já sabem: quando eu sumo é porque alguma coisa realmente aconteceu. Fiquem calmas, eu amo isso aqui!😀

desodorante garnier bio

Enfim, hoje venho trazer para vocês, o meu desodorante favorito até agora: garnier bí-o Clarify.

Minha opinião: O aplicador dele é Roll-on, o que eu particularmente gosto muito, porque aqueles que são de spray geralmente mancham a roupa e parecem que não só são aplicados embaixo do braço, mas também no pescoço, cabelo, rosto haha’ (miss drama). Além de parecem que não fixam muito bem, enfim. Esse diz que protege 48h. Ele dura numa boa comigo umas 8 horas. Ele diz que clareia as axilas, e meninas isso é fato. Deu super certo comigo. Já uso ele há um tempão. Em 1 mês ele já deu aquela diferença. O cheiro dele é bem suave e agradável. Dá para usar ele tranquilamente em conjunto com um perfume no corpo. Pois ele não “atrapalhará” a essência do perfume.

desodorante clareador de axilas

AVALIAÇÃO FINAL:
***** (5 estrelas)
Perfeito para mim!

Média de Custo: R$ 7,00 (COMPRE AQUI – Você acha também em farmácias, supermercados).

É isso meninas, espero que tenham gostado da resenha. E vocês, têm algum desodorante favorito?
Beijokas!

17 pensamentos sobre “Resenha: Desodorante garnier bí-o Clarify

  1. Desde 2009 eu nunca mais tinha usado blusa sem manga, minha pele branca e as axilas muito escuras eram um péssimo contraste… Talvez tenha sido por causa do lâmina excessiva e do rexona a base de alcool que usei minha vida toda. Não sei. Usei 2 dove dermo aclarant (não resolveram), comecei a hidratar minhas axilas (não resolveram). Agora, anos depois e as vésperas de minha primeira viagem para Europa me vi desesperada de ter que usar blusinha de alça no verão europeu. Meu desespero foi tanto que comprei até maquiagem (base e pó) da cor do meu braço interno para maquiar minhas axilas. Quis dar um basta nisso e resolvi juntar 3 em 1: fotodepilação de axilas na não+pêlo (até agora 1 sessão do dia 24 da semana passada) + garnier bi-o clarify (sem ser o renov) + bepantol derma antes de dormir. Para quem não sabe a luz pulsada da fotodepilação além de destruir o pêlo, destroi o pigmento em excesso da área. O processo começou no dia 24/05, hoje é 31/05 e já ouso dizer que foi a melhor coisa que já fiz na vida! Comecei a blusar sem manga em casa, todo mundo se surpreendeu! Se continuar clareando assim, em pouco tempo voltarei a andar na rua como eu sempre quis. E ouso dizer que boa parte desse clareamento se deve ao bi-o clarify também. Estou mandando meu depoimento para todas as mulheres que perderam a esperança em clarear as axilas sem fazer tratamento químicos com ácidos.

Comente aqui

