Vídeo: Comprinhas – fevereiro/2013

Olá meninas, tudo bom?

Abaixo segue o vídeo da semana. Mostrei no vídeo, algumas comprinhas que fiz durante o mês de fevereiro.

PRODUTOS CITADOS:

  • Esmalte Seta Vermelha, Colorama – R$ 4,20
  • Esmalte Noite Quente, Colorama – R$ 4,20
  • Esmalte Atrevida, Colorama – R$ 4,20
  • Pó descolorante Lightner – R$ 4,99
  • Água oxigenada Márcia, 20 – R$ 0,70
  • Vult Solei, cor nº 3 – R$ 19,90
  • Vult Blush, cor nº 8 – R$ 15,00
  • Camiseta branca, C&A – R$ 19,90
  • Saia casual romântica, C&A – R$ 69,90

É isso meninas. Eu não coloquei link de compra, porque prefiro usar antes de indicar para vocês. Espero que tenham gostado do vídeo.
Beijokas!

29 pensamentos sobre “Vídeo: Comprinhas – fevereiro/2013

  1. Oi, tudo bem?
    Me desculpe por não comentar sobre o post hoje, mas preciso dar um recado que está pendente.
    Prometo voltar, e comentar! Se você quiser, claro!
    Me ausentei por um tempo de muitos blogs, e quero recuperar esse tempo perdido, e quero ficar mais perto de novas pessoas, e fazer amigos. Não quero enfrentar o blog como uma concorrência, mas quero ajudar muitos outros a fazerem sucesso, sabe? Então, quero dizer para você, que se quiser alguma ajuda, conte comigo, que em que eu puder, sério, o que estiver em meu alcance, farei. Pois gostei muito do blog, e quero poder voltar sempre aqui!
    E quero também dizer, que se você quiser “postar” por um dia, em meu blog, sobre qualquer assunto, sinta-se a vontade em me dizer! Você pode falar tando no twitter, quanto pelo facebook, porque se for pelos comentários no blog, pode demorar um pouco.
    Então é isso. Me desculpe por qualquer incoveniência, e se quiser minha amizade, adiciona no facebook ou no twitter, podemos bater um papo! (o facebook e o twitter estão disponiveis na página inicial do blog!)
    Ah, e feliz dia internacional das mulheres, atrasado! (sempre sou atrasada!)

    Obrigada pela atenção, e mais uma vez, me desculpa?
    (se não quiser minha amizade, aceitar desculpas por não comentar agora sobre o post, me ignore, mas me deixa em alerta antes!)

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

  2. Você é tão fofa falando, menina! KKKKKKKKK Adorei seu cabelo. E sobre as coisas que você mostrou no video, eu tenho o NOITE QUENTE e acho ele muito luxo! Amo demais. Gostei do laranjinha que você mostrou, vou ver se compro. E essa saia linda? Apaixonada por ela, sem mais. Estou atrás de uma assim, mas nunca acho nada legal na Marisa… Não sou muito fã da C&A, problemas passados. NECESSITO de um blush coral! Enfim, adorei o video.

    Beijos,
    Monique❤

Comente aqui

