Resenha: Dream Liquid Mousse, da maybelline

Olá meninas, tudo bom?

Base maybelline

Hoje resolvi trazer uma resenha para vocês, da minha querida base: Dream Liquid Mousse, da maybelline.

O que promete: fórmula leve e fácil de espalhar, para uma pele uniforme e sem brilho. Sua fórmula fluida não entope os poros e confere uma cobertura uniforme e acabamento acetinado impecável. Fórmula oil-free sem fragrância. Seguro para pele sensível, ideal para todos os tipos de pele. Possui cobertura média.

Aplicador da base dream liquid mousse

Meninas, o aplicador dela é ótimo. Bem prático e evita desperdícios.

Minha opinião: É uma base realmente fácil de espalhar. Ela deixa aquele aspecto sem brilho na pele, o que oferece uma naturalidade maior. Com essa base, eu não senti muito a minha pele “derretendo” sabe?! O que achei ótimo.  Enfim, gostei muito dela. A duração é boa e a cobertura dela é ótima. Uso ela, tanto de dia quanto de noite. Se você tem a pele oleosa como a minha, deve amar!

Antes da base

Antes da base

Aplicando a base

Aplicando a base

Com a base

Com a base

Enfim meninas, é assim que eu fiquei. E reparem que eu nem passei tanto dela. A minha é na cor: Porcelain Ivory. O preço dela custa em média R$ 60.

AVALIAÇÃO FINAL
4 estrelas
(Compraria de novo e recomendo!)

Não achou na sua cidade? COMPRE AQUI.

É isso. Espero não ter assustado vocês com a minha cara lavada meninas (o que é a pessoa sem make haha’). Gostaram da resenha? Já conheciam essa base?
Beijokas!

13 pensamentos sobre “Resenha: Dream Liquid Mousse, da maybelline

Comente aqui

