Comprinhas: Fashion!

Olá meninas, tudo bom?

Hoje venho mostrar para vocês umas comprinhas que eu fiz lá no início de fevereiro. Eu sei, que demora para postar isso né? ><‘. Mas estão aí.

Regata e short

Regata e short

O short

O short

Os spikes do short

Os spikes do short

O detalhe da regata *-*

O detalhe da regata *-*

Short rosa

Short rosa

Short rosa atrás

Short rosa atrás

Jaquetinha rosa s2

Jaquetinha rosa s2

É isso meninas *-*

  • Regata, C&A – R$ 49,90
  • Short com spikes, C&A – R$ 69,90
  • Short rosa, uma lojinha da minha cidade (não lembro o nome) – R$ 60,00.
  • Jaquetinha Rosa, C&A – R$ 129,90

Vocês gostam desse tipo de post? Desejo a vocês, uma ótima semana!
Beijokas!

28 pensamentos sobre “Comprinhas: Fashion!

  1. Eu amei a jaqueta e estou preparando o que vou falar para a minha mãe quando for pedir. KKKKKKKKKKKK Aqui em casa é assim, preciso preparar bem o que vou falar quando for convencer minha mãe e outro detalhe, tem que ser um bom tempo antes. KKKKK Enfim, adorei as comprinhas!

    Beijos,
    Monique❤

Comente aqui

