Vídeo: Produtos que uso no cabelo

Olá meninas, tudo bom?

Ai como eu estava com saudades do blog! Aconteceu algumas coisas, por isso tive que me ausentar, mas tomei uma decisão e estou de volta com a corda toda haha’. Estou agora no YOUTUBE!

Resolvi como tema do primeiro vídeo: produtos que uso no cabelo. Existem 2 produtinhos que também são meus favoritos mas não entraram nesse vídeo porque, como não tenho usado eles recentemente, não achei relevante colocar nesse vídeo. Mas a frente devo falar sobre eles. Enfim, espero que gostem *-* Me desculpem, eu estava toda atrapalhada. Mas a experiência só vem com a prática, então =)

PRODUTOS FALADOS NO VÍDEO:

  • Shampoo SEDA pro color R$5,20 (veja a resenha aquiem farmácias)
  • Condicionador SEDA pro color RS 5,20 (veja a resenha aquiem farmácias)
  • Máscara de Hidratação SEDA pro color R$ 7,50 (em farmácias)
  • Máscara de hidratação OCEANIC R$ 34,00 (COMPRE AQUI)
  • Shampoo JHONSON’S BABY R$ 8,00  (em farmácias)
  • Leave in Marrocan oléo de argan NOVEX R$ 15,00 (COMPRE AQUI)
  • Silicone reparador de Pontas NIELLY GOLD R$ 7,20 (em farmácias)

É isso meninas. E vocês usam o quê?
Beijokas!

19 pensamentos sobre “Vídeo: Produtos que uso no cabelo

  1. Pingback: Resenha: Máscara de Hidratação pro color, SEDA | Sapatilha de cristal

  2. Si eu sper ca vremurile bune abia acum urmeaza. Dar cum ziceti si voi, nimic nu se face fara efort si cred ca ar trebui sa fim si noi mai ratirboad, mai deschisi si mai uniti

Comente aqui

