Utilidades do Bepantol

Olá meninas, tudo bom?

Elaiá domingão! Estão me estranhando aqui né? haha’. Como ontem (sábado) não consegui postar, aqui estou eu! Em pleno domingo, com vocês minhas rainhas. Mas não se acostumem, porque isso é raro demais (eu+domingo+pc). Mas então, chega de blábláblá e vamos ao que interessa?

bepantol utilidades

Hoje venho falar com vocês sobre o tão famoso: Bepantol. Chega ser “assustador” como um “único” produto pode ser bom para tanta coisa. Querem ver?

  • Ajuda na renovação natural da pele
  • Hidrata os lábios (pode ser usado como lipbalm)
  • Hidrata as cutículas
  • Hidrata áreas ressecadas (cotovelos, joelhos, calcanhares)
  • Feridas e queimaduras (desde que não estejam inflamadas)
  • Hematomas
  • Protege e hidrata a tattoo
  • Hidrata o cabelo
  • Protege a pele do ressecamento da depilação
  • Combate as olheiras
  • Clareia axilas e virilha

Então meninas, essas são as coisas que eu mais sei que ele faz. Vocês sabem mais alguma coisa? Vocês usam? Estou querendo comprar um dele líquido para pingar nas unhas, e para misturar ao meu creme de hidratação do cabelo. E também um bepantol baby, para eu passar nas olheiras =)

Onde encontrar? Você encontra em farmácias e drogarias, ou COMPRE AQUI.
Beijokas!

32 pensamentos sobre “Utilidades do Bepantol

Comente aqui

