Nas unhas: Azul biônico, colorama

Olá meninas, tudo bom?

esmalte azul biônico

Hoje venho trazer esse azul lindo! O azul biônico da colorama. Meninas, com relação a aplicação, tive que passar 3 camadas. Pois ele é muito ralo, na segunda camada ficou uma cor bem clarinha e bem diferente desse azul que ele mostra no vidrinho. Passei para completar um extra brilho por cima.

Nas unhas azul biônico

Ele até que durou bem nas minhas unhas. Uns 4 dias depois e ainda estava ok.

Azul biônico nas unhas

Para limpar, foi um pouco mais trabalhoso do que de costume. Mas, nada muito complicado. Valeu a pena!

Colorama azul biônico nas mãos

Meninas é isso. Eu particularmente, me apaixonei por esse azul da colorama. E vocês, o que acharam dele?

Não achou na sua cidade? COMPRE AQUI.

Beijokas!

32 pensamentos sobre “Nas unhas: Azul biônico, colorama

  1. Além da cor que é linda – até tenho um parecido, porém é com glitter – tem um efeito lindo! Tenho que parar de visitar seu blog, porque toda hora vejo esmalte que não tenho e é complicado. KKKKKKKKKKKK Já basta os livros que tenho que compra, ta? Você para! N- Adorei o post!

    Beijos,
    Monique❤

  2. que azulão mais lindo *—* poxa, 3 camadas, ele parece esmalte que se resolve em 1 camada, ai eu fico p quando isso acontece comigo, nóo bom que durou até bem né, os esmaltes da colorama são os que mais duram nas minhas unhas, estou amando muito *–*

    Beeeeijos, ótimo fim de semana😀
    Vou te contar makeup

  3. Pingback: Vídeo: Meus 5 esmaltes favoritos | Sapatilha de cristal

Comente aqui

