Minha maquiagem para o dia a dia

Olá meninas, tudo bom?

Hoje venho mostrar para vocês a maquiagem que eu uso, basicamente no dia a dia. Claro que não saio todo santo dia assim, as vezes mudo alguma coisa. Mas no geral, é isso mesmo.

minha make dia a dia 1

minha make dia a dia 2

minha make dia a dia

minha make dia a dia 4

Kkkk muita foto me desculpem! Bom, para essa make nem tem mistério, como vocês puderam perceber.

PRODUTOS USADOS:

Produtos usados na make dia a dia

  1. Base Dream Liquid Mousse da Maybelline – A minha é a porcelain ivory (COMPRE AQUI)
  2. Pó compacto Vult – número 8 (COMPRE AQUI)
  3. Lápis preto duo da Océane femme (COMPRE AQUI)
  4. Máscara de cílios, the colossal da maybelline (Veja a resenha aquiCOMPRE AQUI)
  5. Bronzer Vult solei – cor 1 (COMPRE AQUI)
  6. Brilho labial Dailus (veja a resenha aqui, COMPRE AQUI)
  7. Batom star dailus (COMPRE AQUI)

Obs: Não usei corretivo, porque estou na luta atrás de um que me agrade.

É isso meninas. Gostaram da make? E a make do dia a dia de vocês, como é? Usam o quê?
Beijokas!

51 pensamentos sobre “Minha maquiagem para o dia a dia

Comente aqui

