Inspire-se: Tatuagens delicadas

Olá meninas, tudo bom?

Me desculpem por ontem, não consegui postar mesmo. Enfim, hoje venho trazer para vocês algumas tatuagens super delicadas. Vamos conferir?

tattoo_delicada1

tattoo_delicada2

tattoo_delicada3

tattoo_delicada4

tattoo_delicada5

tattoo_delicada6

tattoo_delicada7

Gostaram de alguma meninas? Eu particularmente não faria uma tatuagem. Sei lá, muito medo de enjoar ou dela ficar esquisita com o passar do tempo kkk’. Mas isso é coisa minha. Enfim, porém, todavia, dentre essas, as que eu poderia colocar é a do coraçãozinho no pescoço *-*. Gostei muito também das estrelinhas atrás da orelha =]. E vocês?
Beijokas!

37 pensamentos sobre “Inspire-se: Tatuagens delicadas

  1. Meu sonho de consumo é fazer essa dos pássaros! Só que minha mãe fica me assustando, porque se eu fizer num lugar visível e for tentar arrumar emprego não vão me aceitar. Essas coisas. Então eu resolvi esperar mais um pouco até ter minha vida arrumada. Porém, consegui fazer uma no ombro atrás com a frase da música dos meus lindos britanicos e foi uma dos melhores presentes de aniversário que já ganhei *-* Agora quero fazer um coração no dedo junto com a minha bff quando ela estiver no RJ ou eu em SP. Sou fã de tatuagens, quem dera poder ter várias fofas, tipo as da Demi ):

    Beijos,
    Monique❤

  2. Eu quero fazer ,não vejo a hora, primeiro tenho que fazer 18 anos e depois arranjar dinheiro kkkkk Quero fazer 5 tatuagens, uma em cada dedo da mão esquerda, e escrever algo no pulso. E talvez faça algo no ombro!
    beijos

  3. sempre tive uma vontade de fazer uma tattoo uma bem pequena,
    tipo uma ancora, pássaros no pulso, ou até uma com relíguias da morte HP
    tenho uma vontade grande, mas tenho um certo medo tbm ahhahah de me arrepender e depois não querer mais

Comente aqui

