Vocês decidem: Youtube, sim ou não?

Olá meninas, tudo bom?

Já estou com essa “votação” lá na fan page do blog. E é claro, tenho que postar isso, principalmente aqui no blog para pedir a opinião de vocês, minhas queridas leitoras.

EU

Tive pensando, eu disse bem PENSANDO, em montar um canal no youtube especialmente para vocês. Os vídeos devem ser semanais, 1 por semana. Porque o objetivo continuará sendo mais direcionado ao modelo “escrito” do que ao “visual”. Isso será mais uma forma de me aproximar ainda mais de vocês. Mas é claro, será uma grande mudança. Enfim, o que acham? Vocês aderem a essa ideia ou não? Preferem só ler mesmo? VOTEM na enquete abaixo.

E vocês meninas? Já pensaram em entrar no youtube também? E para quem já está lá, quais dicas me passam?
Beijokas!

41 pensamentos sobre “Vocês decidem: Youtube, sim ou não?

  1. Oi flor, antes de decidir isso você deve fazer uma análise:
    1. Sou tímida? Sim, Não ou +/-!
    2. Minha timidez permite que eu me exponha em videos no YT?
    3. Você acha que terá tempo e assunto para fazer videos semanais? (seria legal deixar em aberto a questão do tempo de postagem dos videos)
    Depois disso você saberá se deve ou não. Particularmente nem sempre tenho tempo para assistir, o que é uma pena D: mas adoro os videos das meninas, principalmente aqueles ensinando passo a passo de makes rsrs.
    Eu tenho canal no YT, sigo as amigas, dificilmente posto ;D
    mas o YT é super fácil, vá em frente *-*

    Mudei o meu layout, depois passa lá e confere.
    Beijokas

    http://facedaface.blogspot.com.br/

    • 1 e 2. Sim. Sou tímida haha. Mas tenho coragem (já tive vlog e paguei altos micos e..e’ Cristo! Se passei por aquilo, passo por isso. Mas tenho mt pensar antes, pq sei mais ou menos como é complicado)
      3. Ainda não sei se terei tempo. Por isso que tenho q pensar bastante o.o

      ADOREI a reflexão que vc passou ^^

      • Ownn, obrigada! Tenta deixar questão de tempo de postagem em aberto. Você publica os videos quando tiver algo interessante pra falar. Fica mais simples assim. ;D
        Tente falar com as meninas que usam o YT. bjs

  2. Quem será que votou em não ?! Eu amo o youtube, e veria vc sim, vc parece uma bonequinha, e ainda mais com esse blog sapatilha de cristal. Viu o sim está ganhando mt já, e já pode ir criando mocinha !
    Eu já pensei tbm em criar, mas gosto mt de postar sem vídeo tbm, essa dúvida sempre vem na minha cabeça tbm ~
    beijo🙂

Comente aqui

