Como ter um namorado?

Olá meninas, tudo bom?

casal

Haha o post de hoje é bem diferente né?! É para as minhas queridas leitoras solteiras de plantão. Então, vamos as dicas?

1. Cuide-se

Antes de tudo, arrume-se! Não fique com aquela esperança, que alguém vai chegar em você com você parecendo a Fiona Ogra. Antes de tudo, o outro tem que sentir uma atração física por você, para que passe pelo pensamento dele a tal possibilidade de vocês ficarem. E para que haja tal atração, por favor, arrume-se!

2. Bom humor

Sério, nenhum homem pensa na hipótese de ter uma mulher “reclama de tudo e de todos” do lado dele. Você não precisa ser a palhaça, basta ter bom humor.

3. Não seja piriguete

Se você está procurando um namorado, não saia ficando com todo mundo, quando na verdade você só quer um. O homem não vai querer ter uma namorada que já beijou todos os amigos dele.

4. Tenha bom papo

Converse com ele e ache pontos em comuns. Assim, a conversa fluirá e ele terá uma ótima lembrança da conversa com você. Se você não consegue fazer isso pessoalmente, a internet está aí para as mais tímidas.

5. Seja amiga dos amigos dele

Mas cuidado. Não dê para “o seu alvo”  a impressão de que você está afim de algum colega dele. Por isso, nada de abracinhos e colos de ninguém. Afinal, se ele virar seu namorado, vai ser uma das primeiras coisas que ele vai falar para você não fazer.

6. Fale sobre algum objetivo de vida

Homens geralmente gostam de mulheres que pensam para frente.

7. Seja você mesma

Por favor, não adianta falar que você é isso e aquilo se você não é. De primeiro você pode até conseguir namorar ele, mas acredite, não vai durar.

8. E agora?

Você já seguiu todas as dicas, e nada? Se você tem a sensação de que ele está afim, jogue um verde para ele. Porque acredite, tem homens que realmente não vão falar nada. Então você tem que fazer alguma coisa. Faça coisas do gênero: diga em uma foto que ele está bonito, fale em gêneros de filme que você gosta  ou que está louca para ver determinado filme (para ver se ele te chama para um cinema), diga para ele que está gostando de uma pessoa mas não sabe se ele gosta de você, pergunte se ele está gostando de alguém, etc. Enfim meninas, tem um monte de “verdes” para dizer e acabar descobrindo o que querem realmente saber haha’.

Essas foram as minhas dicas. Espero ajudar alguém.
Beijokas!

43 pensamentos sobre “Como ter um namorado?

  1. Ah acho que o mais importante é ter bom humor, acho que a melhor companhia do mundo é a pessoa bem humorada ! E acho mt legal tbm relacionamentos que começam a partir da amizade, assim como o meu haha , acho que esse é um super jeito de conseguir um namorado pq vc acaba conhecendo até que bastante da pessoa. Beijo

  2. Ah acho que o mais importante é ter bom humor, acho que a melhor companhia do mundo é a pessoa bem humorada ! E acho mt legal tbm relacionamentos que começam a partir da amizade, assim como o meu haha , acho que esse é um super jeito de conseguir um namorado pq vc acaba conhecendo até que bastante da pessoa. Beijo —

  3. confesso que ri, quando li o titulo… uma ajuda para conseguir um namorado? Muito legal o post, bem incentivante!

    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

  4. Oi Geici, muito fofo teu blog.
    Adorei o item 3 “Não seja piriguete”, rsrs, ngm merece piriguetes neh.
    Para encontrar um namorado, basta você se amar de todas as formas, depois disso estará pronta para encarar um namoro. Pessoas carentes e com baixa autoestima sempre acabam sofrendo.
    Outra coisa que acho legal é encontrar alguém semelhante, isso de opostos é um tanto complicado, principalmente para quem quer manter um relacionamento tranquilo. ;D
    bjos

  5. Hahaha post diferente, mesmo!
    Mas acho que o maior segredo pra conseguir um é simplesmente relaxar e não procurar. São coisas que acontecem naturalmente e quando a gente menos espera! Ao menos comigo foi assim! Curtir a vida, não se preocupar com isso e ser você mesma. Quando menos esperar aparece alguém que se encanta!

    Beijos!

  6. Eu achei engraçado o assunto do post! KKKKKKKKKKKKK Ah, se fosse fácil assim… Já faço tudo isso e não consegui namorado ainda, acho que o problema é comigo mesmo ou só tem gente que curte a mesma fruta que eu. Brincadeira. Mas é verdade… KKKKKKK

    Beijos,
    Monique❤

  7. Eu tenho um namorado, mas estamos numa crise dklasjdjs Eu sou muito legal no começo mas dps eu me canso dos defeitos das pessoas, eu sei q o erro esta em mim e no meu orgulho mas vou tentar mudar isso

Comente aqui

