O que levar na mochila?

Olá meninas, tudo bom?

25

Com a volta às aulas a nossa “porta”, resolvi trazer esse tipo de postagem, com dicas e sugestões do que levar para escola/faculdade.

1.Estojo

namochila1

Isso é primordial né meninas. Ninguém merece ficar sem caneta, lapiseira, etc.

2. Livros/Cadernos

196

Você pode levar os livros necessários e os cadernos. Se você for utilizar fichário, serão só os livros dentro da mochila mesmo. Ah não ser que seu fichário seja aquele estilo caderno.

3. Agenda

201

Acho esse item extremamente necessário também. Porque é lá que você fará as anotações essenciais para que não esqueça de alguma coisa.

4. Necessáire do dia a dia

16

Com perfume, delineador, desodorante, base, pó compacto, corretivo, batom, gloss, pincéis básicos, blush/bronzer, sombra unitária. Para saber mais sobre o que você pode levar na necessaire do dia a dia, CLIQUE AQUI.

5. Celular

namochila6

Primeiro porque algo pode acontecer, e por isso, é sempre necessário ter um celular em mãos. Segundo porque, ah ir e voltar da escola escutando música é tudo de bom né?!

6. Pacotinho de “primeiros socorros” 

namochila4

Com remédios básicos de gripe, dor de cabeça, mal estar, bandeide, cotonete.

7. Pacotinho de absorvente

namochila3

Uma das piores coisas que podem acontecer é surgir aquele imprevisto e a gente não tem nada. Que desespero né? Então, é melhor andar sempre prevenida.

8. Porta moedas

namochila2

Ah não ser que sua carteira já tenha um compartimento para isso, o que é extremamente difícil. Esse item entrou na lista, porque é muito chato ter um monte de moedas na bolsa/mochila. Sem contar que na hora que você precisa, elas somem. Então, é bom ter um lugar especial para elas.

9. Carteira

namochila5

Nela você põe o dinheiro e seus documentos. Mesmo que não tenha identidade/cpf ainda, leve o cartão do plano de saúde (se tiver), e outros cartões que identifique você e/ou os que você usa. Enfim, dela você não pode esquecer!

10. Lenços íntimos umedecidos

73

É sempre bom carregar isso. Ainda mais porque na maioria dos uniformes escolares, a calça jeans faz parte. E mesmo que o seu uniforme não inclua uma calça jeans obrigatoriamente, repito, é sempre bom levar isso.😉 Fica dica.

11. Barrinha de Cereal

namochila7

É sempre bom carregar algo comestível dentro da bolsa. Ainda mais as barrinhas de cereais, como essas aí. São pouco calóricas e com ótima qualidade nutricional.

12. Bala

namochila8

Mantendo um hálito fresco né? haha’. Leve uma bala de sua preferência.

13. Bolsinha com escova e creme dental

namochila9

Recomendo até que você compre uns só para levar para escola. Para não ter que ficar tirando e colocando na mochila e acabar esquecendo um dia.

É isso meninas, o que acharam dos itens?
Beijokas!

30 pensamentos sobre “O que levar na mochila?

  1. Eu não levo nem metade dessas coisas que você citou no post. Levo o que vou precisar e de preferencia que seja leve, porque não quero andar carregada. Até porque eu moro quase do LADO do meu colégio. Só que acidentes podem acontecer e eu vou estar totalmente desprevinida. Vou pensar a respeito do kit de primeiros socorros. Alias, dinheiro… Eu nunca levo dinheiro. Eu estudo a noite e não vende nada no colégio, passo fome mesmo. KKKKKKKKKKKKKK

    Beijos,
    Monique❤

  2. Ah, acho que a única coisa que não levo daí pra escola é a escova de dente hahhaha eu levo uma pequenininha do aparelho
    Vou começar a arrumar minha mala domingo hahaha
    Bem legal as dicas do post!

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s