Como escolher o tom de base pela internet?

Olá meninas, tudo bom?

base

Hoje venho trazer três dicas para quem morre de medo de comprar bases via internet.

O QUE VOCÊ PODE FAZER:

  • Buscar uma menina na internet que têm o tom de pele muito parecido com o seu e usar o mesmo tom de base dela. Exemplos: “Nossa adorei a base dela e a pele dela é muito parecida com a minha, vou comprar!”. “Gostei dessa base aqui, e acho que esse é o meu tom, vou procurar imagens ou resenhas de alguém com a pele parecida com a minha, para ver se é esse tom aqui.” Considero esse item a melhor maneira.
  • Anotar o modelo da base que gostou na internet e ir testar em lojas físicas.  Depois com o tom anotado, é só ligar o computador e comprar!😉 Isso seria ideal, mas é o mais difícil porque nem sempre encontramos lojas físicas vendendo os produtos que estamos querendo.
  • Você pode arriscar com aquelas imagens dos tons da base. Porém é uma coisa que eu não recomendo muito, pois a configuração do monitor pode interferir na visualização da cor.

Então meninas, essas são as minhas dicas. O que acham? Vocês têm mais dicas?
Beijokas!

19 pensamentos sobre “Como escolher o tom de base pela internet?

  1. Eu amei as dicas! Já comprei base pela internet e deu super certo, consegui encontrar uma menina que tem a mesma cor de pele que a minha, e que por sinal tem muitas bases, então agora, antes de comprar sempre visito o blog dela antes pra saber qual a cor dela. HUEAHUEHAUEA Beijos, beijos.

    Visite: Querida G.A.

  2. Boas dicas😀
    Eu tb antes de comprar algo na net, procuro ver se encontro por aqui para ver e tal. Prefiro comprar com muita certeza rs!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

  3. Adorei as dicas, mas base só compro em loja pois sei que não erro rs
    Em relação ao batom,já aconteceu comigo com vários batons, ma descobri que não era eles o problema e sim minha boca que precisava de esfoliação e depois que fiz não aconteceu mais.
    One Esmalte
    Beijos ;*

    • sério? Poxa mas o esquisito cmg é que isso só acontece com os da Dailus. De resto fica de boa. Maaas vou tentar a esfoliação o.o. Quem sabe isso acaba com a minha birra com a marca haha.

  4. Olá, Geici!

    Muito bos as suas dicas. Realmente, o ideal seria poder conhecer a base nas lojas e comprar pela internet, onde é mais barato. O problema (aliás, um deles) é que fica chato entrar numa loja, pedir para experimentar, gastar o tempo da vendedora e depois sair de mãos abanando. Eu não consigo!!! rsrs
    Acabo mesmo é ficando de olho em blogueiras que tenham o mesmo tom de pele que eu. Graças a Deus existem as blogueiras!!! hehehe

    Beijinhos.

Comente aqui

