Nas unhas: Ametista, da DOTE

Olá meninas, tudo bom?

Dote amestista

Hoje trouxe para você esse esmalte roxo pelo qual me apaixonei! O ametista. Eu nunca tinha comprado nenhum esmalte da marca Dote, mas confesso a vocês que me surpreendeu.

Ametista dote zoom

A aplicação dele é ótima, na primeira camada já ficou lindo.

Ametista dote 3

Então, vamos ver minhas unhas com esse mega esmalte?

Unha com ametista, dote

Meninas, com relação a duração, ele foi melhor que os da impala e da colorama, pelo menos, esse ametista (vou comprar outros dessa marca e analisar se com outra pigmentação ele ainda ganha das marcas citadas). Bom, pelo menos esse já vale a pena né? Para tirar também foi bem simples. O preço? Adivinhem: foi 2 reais mais barato que o da colorama e da impala. Estou doida aqui para comprar mais esmaltes da marca.

Esmalte dote ametista

Super recomendo!

Eu e ametista

Não achou na sua cidade? COMPRE AQUI.

Então, gostaram?
Beijokas!

17 pensamentos sobre “Nas unhas: Ametista, da DOTE

  1. Que cor linda! adorei. tenho vários esmaltes na cor roxa mas nenhum tem esse efeito!
    bjs, butecoparagarotas.blogspot.co

    Obrigada pela visitinha, e tenha uma ótima semana

  2. Pingback: Vídeo: Meus 5 esmaltes favoritos | Sapatilha de cristal

Comente aqui

