Sanduíche gelado

Olá meninas, tudo bom?

sanduíche gelado

Hoje resolvi trazer uma delícia para vocês curtirem nesse fim de semana, nhan nhan *¬*.

Esse sanduíche gelado é uma excelente opção de refeição que pode ser saboreada a qualquer hora do dia ou da noite. Você pode servi-lo na hora do jantar ou em um dia de festa.

Para facilitar a sua vida, esse gostoso sanduíche é feito no pão de forma com ingredientes simples e baratos, para saborear sozinho ou com os amigos.

Ingredientes para o patê de atum:

  • 500 ml de maionese
  • 2 latas de atum
  • 1 colher (sopa) de mostarda
  • 1 colher (sopa) de ketchup
  • 1 cebola picada
  • Cheiro verde ou orégano a gosto
  • Sal e pimenta do reino a gosto

ingredientes do sanduíche gelado

Modo de fazer:

  • Misture todos os ingredientes e reserve na geladeira.

Ingredientes para o Patê de Cenoura

  • 250 ml de maionese
  • 1/2 xícara (chá) de creme de leite
  • 1/2 cenoura ralada
  • 1 colher (sopa) mostarda
  • Sal e pimenta a gosto

liquidificador e infredientes

Modo de fazer:

  • Bata todos os ingredientes no liquidificador até formar uma pasta.

Montagem do sanduíche:

  • Retire as cascas do pão e coloque uma camada de pão já descascado sobre o papel filme.
  • Espalhe o patê de atum sobre essa camada e cubra com outra camada de pão.
  • Acrescente o patê de cenoura e finalize com mais uma camada de pão.
  • Cubra com papel filme e deixe na geladeira por duas horas.
  • Retire da geladeira, remova o papel e enfeite como desejar.

sanduiche gelado ingredientes

Dicas:

  • Com dois pacotes de pão de forma é possível servir até 14 pessoas.
  • Você pode optar entre fazer um grande sanduíche para dividir, ou pequenos lanches individuais.

Fonte: br.mulher.yahoo.com

É isso meninas, bom apetite!
Beijokas!

58 pensamentos sobre “Sanduíche gelado

  1. Sério que você está noiva do menino que você deu o primeiro beijo? Own que fofo. Eu perdi com um carinha que nem era especial, eu só tava afim de beijar, e foi legal, ele foi paciente, foi bom até, depois de uns 4 meses eu beijei com uma pessoa suuuuuuuuuuuuper especial e a gente ta namorando, eu espero mesmo que a gente também fique juntos por um bom tempo, até porque os pais dele, se conheceram com nossa idade que é 14, e tão juntos até hoje, e ela tem 36 agora!
    Enfim, eu adoro lanches assim, eu adoro quando minha mãe faz pra mim!
    beijos

  2. amo esse tipo de sanduiche, sou apaixonada, mas o meu negócio é a preguiça mesmo pra começar a fazer rs:/
    sou altamente preguiçosa, se não tem minha mãe pra fazer minha comida, acabo almoçando ou jantando um pacote de biscoito recheado ou coisas do tipo rs #vergonha

  3. Eu aqui morrendo de fome e você me faz um post desse? Que me matar mesmo? Meu Deus! Isso deve ficar muito bom e é tão simples, o que é bem melhor. Pena que to sem maionese aqui, se não faria agora mesmo. Enfim, adorei o post de verdade! *-*

    Beijos,
    Monique❤

  4. Patê é tudo de bom! Adoro de todos os sabores (menos berinjela!).
    Achei muito fofo os potinhos com os ingredientes! ;D

    (ainda não terminei a última temporada de Dexter, flor! Tô tentando recuperar o atraso haha)

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

Comente aqui

