Resenha: the colossal, maybelline

Olá meninas, tudo bom?

Hoje mostro a vocês a minha preferida entre as máscaras de cílios. A the colossal, da maybelline.

The colossal

O aplicador dela é assim:

Aplicador de rímel

Mas não adianta só falar né?! Eu tenho que mostrar o porque dessa bichinha aí ser mi vida *o*

Vejam o meu antes e o depois de utilizá-la:

008

017

Entenderam né? *-* Ela simplesmente transforma meus olhos. Já experimentei outras marcas (não todas –‘), mas nenhuma até hoje deixou como a the colossal deixa. Aumenta o volume e ainda alonga. Amo! Por isso ela ainda é minha preferida.

Média de preço: 25,00

Não achou na sua cidade? COMPRE AQUI.

Avaliação final:

5 estrelas
*****
(Perfeita para mim)

E vocês meninas, tem algum rímel preferido?

43 pensamentos sobre “Resenha: the colossal, maybelline

  1. Não conhecia aqui, não segui porque é uma forma diferente, o wordpress, mas dei um curtir na sua página do face.
    Gostei muito, e essa máscara, é mágica! UAU.

    Burnny

  2. Nossa, todo mundo fala que esse é dos bons e até hoje eu não tive a oportunidade de experimentar:/

    UOU! Parte final postada no blog, você não queria ver?
    Beijões, @esteffanifontes – tt
    Aos Dezesseis Anos – aosdezesseisanos.blogspot.com.br

  3. Pingback: Minha maquiagem para o dia a dia | Sapatilha de cristal

Comente aqui

