Cabelo colorido, por que não?

Olá meninas, tudo bom?

76

O verão nos dá coragem para tentar coisas novas. A mudança de visual é sempre bem vinda ao universo feminino, mas o cabelo é um ponto delicado, né? Quem nunca chorou na cadeira do cabeleireiro? Eu já!

Os europeus e asiáticos – os mais desapegados quando o assunto são os fios – abusaram de uma tendência na temporada que vai fazer as brasileiras se balançarem. Sim, o verão é colorido da cabeça aos pés e as opções são ilimitadas! Enquanto o pessoal do Velho Mundo está experimentando com tons flúor e pastel, na Ásia e nos Estados Unidos a febre é o dip-dye. Quem antecipou a tendência foi a Kelly Osbourne que, depois de muitos tropeços, a menina virou guru de estilo após tingir os cabelos num leve tom de lavanda. Arrasou! Ficou lindo nela. Olhem só abaixo:

77

Para as menos corajosas, a opção é pintar as pontinhas – danifica menos o cabelo e enjoou, cortou! Ou já pensou usar o giz de cera como aliado? No Beauty Department, as bloggers ensinam como tingir suas madeixas usando o pastel oleoso, primo dos brinquedos de infância (a diferença é que soltar muuuito mais tinta ;D) – e o melhor: tudo vai embora depois de um belo shampoo!

78

Fonte: http://www.costume.com.br/drops/

Então meninas, é isso. Eu particularmente, amei a ideia do giz de cera. Eu provavelmente faria isso para o carnaval ou uma festa a fantasia. Têm gente que tinge mesmo e não fica muito legal, não combina com o tom de pele ou com o próprio rosto da pessoa. Então para quem quer se arriscar de verdade, é bom ter atenção. Eu uma vez, vi uma menina com cabelo roxo, e nossa ela estava linda! Por outro lado, vi uma de cabelo rosa e estava um horror. Então, bom senso ok?!

E vocês, arriscariam?

59 pensamentos sobre “Cabelo colorido, por que não?

  1. Oi linda!

    Nossa, não tenho coragem sabia? Mas realmente em algumas pessoas fica lindo! Essa do giz de cera eu não conhecia, mas achei ótimo pra quem quer testar pra ver como fica. Para as mais ousadas é uma boa pedida!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

  2. Tem que ter coragem!! rss
    Esses dias mesmo assisti um filme onde uma ex-amiga
    estraga o cabelo da outra, deixando azul.. É bem diferente ne!? rsss
    Tenho post novo tbm! Te espero por lá!
    glamour-em-alta.blogspot.com.br

  3. Pingback: Parceria: Shop makeup! | Sapatilha de cristal

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s