Nas unhas: Jade Holográfico Delírio Rosa

Olá meninas, tudo bom?

Eu estava morrendo de saudades daqui!!! Estava completamente atarefada, mal tive tempo para respirar. Estou querendo levar meu pc para o concerto, porque ele está muito devagare aff. Mas não me aguentei, e assim que tive um tempinho olhem eu aqui! Mas fiquem tranquilas que quando eu for levar ele para o concerto eu aviso a vocês. Se ele pifar, eu dou um jeito de avisar também O.O

Bom…e o post de hoje? Tarããã, eu mostro a vocês um rosa que achei MARAVILHOSO!

83

Encontrei essa foto na internet, e segundo a dona da foto, ela passou duas camadas e ficou assim. Lindo não? Estou doida para comprar esse jade!

84

Não achou vendendo? COMPRE AQUI.

Fonte: www.iesmalte.com

É isso meninas. Gostaram do post?
Beijokas!

14 pensamentos sobre “Nas unhas: Jade Holográfico Delírio Rosa

  1. É muito lindo mesmo, tinha um que era uma mistura de verde, com azul, preto, sei la, meio estranho mais muito lindo!! Gamei nesse rosa. Parabéns pela postagem… Beijão
    hitfeminino.blogspot.com.br

Comente aqui

