Selinhos

Olá meninas, tudo bom?

Ai eu estou muito feliz! Ganhei dois selinhos do blog: Teen de atitude. Para quem não conhece é um blog lindo, diferente e criativo. Vale a pena conhecer e se aventurar com as lindas imagens que se encontram lá.

Olhem só os selinhos que eu ganhei, que coisas mais lindas:

Não preciso nem dizer que eu amei né meninas *-*

Com isso, eu tenho que escrever 11 coisas sobre mim:

  1. Sou viciada em seriados.
  2. Amo BIS.
  3. Evito filas.
  4. Adoro caveirinhas.
  5. Amo filmes de terror.
  6. Sou auto crítica.
  7. Sonho em conhecer o Canadá e Egito.
  8. Sou tímida.
  9. Amo meus pais.
  10. Sou teimosa.
  11. Ansiosa.

Perguntas feitas para mim

1. Maior vicio? Computador.
2. Cantor preferido? Não tenho nenhum preferido.
3. Rosa ou Azul? Rosa.
4. O que acha do meu blog? Diferente e surpreendente, com imagens lindas.
5. Coca-Cola ou Pepsi? Coca-cola.
6. Doritos ou Ruffles? Ruffles.
7. O que mais gosta de fazer? Namorar e blogar.
8. Pessoa mais importante na sua vida? Meus pais e meu noivo.
9. Estuda em que turno? Não estudo por enquanto.
10. Filme preferido? Quase Deuses.
11. Palavra que te defina? Determinação.

As regras para quem ganha o selinho:

  1. Escrever 11 coisas sobre você
  2. responder a 11 perguntas,
  3. fazer 11 perguntas para 11 blogs,
  4. repassar para 11 blogs  (não vale me devolver) e avisar os mesmos.
  5. Divulgar o blog que criou o selinho com o link: Cabeça de Garota (quem criou).
  6. Mencionar quem te passou o selinho com o link: Teen de Atitude (no meu caso).
  7. Caracterizar o meu blog com três palavras: Lindo, feminino, interessante.

As minhas perguntas que os blogs terão que responder:

  1. O que prefere, ganhar roupa ou maquiagem?
  2. Qual sua cor preferida?
  3. O que mais gosta de encontrar em blogs?
  4. O que faz da vida?
  5. Religião?
  6. O que mais detesta em uma pessoa?
  7. O que mais gosta em uma pessoa?
  8. Tem vontade de fazer alguma plástica? Se sim, aonde?
  9. Internet ou televisão?
  10. Uma frase?
  11. O que acha do blog Sapatilha de Cristal?

Passo os dois selinhos para:

  1. World Girl
  2. Karine Ferrer
  3. Vaidade pega
  4. Querida G.A.
  5. Universo da Mari
  6. Blog da Maanuh
  7. Fashionistas Loves
  8. Escravas da moda
  9. Esmaltes da Déiia
  10. Terapia feminina
  11. Muitas feminices

Quem não quiser participar tudo bem. Entendo que tem gente que não é muito fã disso. Mas é isso, foi de coração meninas. Existem outros blogs, mas como só podia ser 11 =/ é isso.

Beijokas!

19 pensamentos sobre “Selinhos

  1. Eu não respondo TAGS no blog por falta de tempo mesmo e por medo de esquecer alguém (o que já aconteceu), mas obrigada pela lembrança, costumo responder nos blogs mesmo….

    11 coisas sobre mim:

    1- viciada em internet
    2 – amo programas em família
    3 – amo fotografia
    4- amo dançar…tudo…pagode, forró, dance…
    5 – amo comprar, se estou estressada, meu estresse passa rapidinho comprando rsrs
    6- apesar de gostar de comprar, hoje estou me regulando mais
    7- tenho um sobrinho que por um tempo foi criado por mim e pelo meu noivo, tanto que o chama de papai até hoje.
    8- moro num apErtamento de dois quartos e tenho 2 cachorras rsrsrs
    9- meus pais são separados, mas casaram novamente, embora não tenham nada mais um com outro, e morarem em casas separadas, é uma longa história rsrs
    10- sou canhota rsrs
    11- moro em Fortaleza, aqui tem praias lindas, mas raramente vou à praia e raramente fico no sol me bronzeando rs

    Perguntas feitas para mim

    1. Maior vicio? internet
    2. Cantor preferido? gosto muito de covers no youtube, está virando meu vicio ultimamente, mas gosto de beyoncé, nicole scherzinger, etc… são tantos
    3. Rosa ou Azul? azul royal
    4. O que acha do meu blog? eu adoro seu cantinho, o layout também é bem limpo
    5. Coca-Cola ou Pepsi? suco rsrsrs
    6. Doritos ou Ruffles? doritos
    7. O que mais gosta de fazer? sair, dançar e blogar
    8. Pessoa mais importante na sua vida? Minha familia
    9. Estuda em que turno? noite, mas esse semestre parei, vou retornar semestre que vem
    10. Filme preferido? não tenho um filme preferido, mas um que rende ótimas risadas é “A proposta” com Sandra Bulock, adoro comédia e comédia romântica
    11. Palavra que te defina? Indecisão haha

    O que prefere, ganhar roupa ou maquiagem?
    roupa
    Qual sua cor preferida?
    ultimamente tem sido o azul royal
    O que mais gosta de encontrar em blogs?
    looks e maquiagens, penteados, comprinhas no ebay
    O que faz da vida?
    trabalho com cobrança numa empresa pequena, estou há 4 anos e 9 meses
    Religião?
    católica
    O que mais detesta em uma pessoa?
    quando vem querer dar lição de moral sem ter o mínimo de moral, e também quando alguém se sente demais, a última coca-cola do deserto, e piriguete, não suporto sabe????
    O que mais gosta em uma pessoa?
    o caráter
    Tem vontade de fazer alguma plástica? Se sim, aonde?
    sim, colocar silicone, mas não tenho coragem, hoje me aceito mais como eu sou.
    Internet ou televisão?
    internet
    Uma frase?
    Uma que achei muito engraçada “SE MINHA MÃE NÃO ACHOU…. NÃO EXISTE MAIS”
    O que acha do blog Sapatilha de Cristal?
    Já falei acima…

    Bom, espero que tenha gostado de me conhecer um pouco mais, li todas as suas respostas também!!! Grande beijo :*

    • Adorei suas respostas😀 li todas. Nossa casaram novamente? Em casas separadas? Até entendo. Convivência é mt difícil😀 Tb sou canhota LOL kkkk ri mt com sua frase😀 última coca-cola do deserto foi ótimo kkk obrigada por responder *-*

  2. Oi linda, muito obrigada por me incluir na sua listinha.
    Eu não costumo responder tags lá no blog, mas vou responder aqui nos comentários se você não se importar ok?

    11 coisas sobre mim:
    1- Tenho fobia de borboleta.
    2- Dificilmente penteio o cabelo quando acordo.
    3- Tenho um gato preto *-*
    4- Namoro há 3 anos.
    5- Faço faculdade de Arquitetura e Urbanismo e antes disso já havia feito meio ano de Ciências da Computação.
    6- Meu celular não tem wifi (Eu sofro:/ )
    7- Já tive o apelido de Cajuzinho há muito tempo atrás (kkkk, ignore)
    8- Quase nunca arrumo a cama quando acordo. :X
    9- Já tive um blog onde eu era a “Tati”, a personagem que criei pra falar da minha vida.
    10- Amo chocolate, meu favorito é o Diamante Negro.
    11- Depois que sai do colégio me afastei bastante das amigas.:/

    Nossa, quanta coisa sobre mim! HUEAHUEA Lembrei de cada coisa que só rindo mesmo.

    11 perguntas respondidas:
    – O que prefere, ganhar roupa ou maquiagem?
    Que tal os dois juntos? *-*
    – Qual sua cor preferida?
    Azul escuro!
    – O que mais gosta de encontrar em blogs?
    Resenhas, novidades cosméticas, tutorial, look do dia…
    – O que faz da vida?
    Faço faculdade a noite e durante o dia cuido do blog e dos meus trabalhos de design.
    – Religião?
    Católica, mas faz muito tempo que não vou à igreja.
    – O que mais detesta em uma pessoa?
    Eu não costumo detestar as pessoas, sempre tento ver o lado bom em tudo sabe, acho que sou até boba quanto a isso. Mas detesto quando as pessoas não conseguem pensar assim e ficam julgando os outros sem nem querer saber o que tem de bom na história, ou qual a verdadeira versão sobre aquilo.
    – O que mais gosta em uma pessoa?
    Gosto de pessoas que são corajosas ao ponto de ir atrás daquilo que realmente querem.
    – Tem vontade de fazer alguma plástica? Se sim, aonde?
    Talvez sim, no nariz.
    – Internet ou televisão?
    Internet.
    – Uma frase?
    “Se está ruim é porque ainda não chegou ao final” Não é uma frase de nenhum autor famoso, mas é uma coisa que eu sempre digo para as pessoas, rsrs.
    – O que acha do blog Sapatilha de Cristal?
    Eu acho lindo e cheio de assuntos legais. Deve continuar assim, pois tem tudo para crescer cada vez mais.

    Muito obrigada pelo carinho e por me indicar na tag. *-* Beijos, beijos.
    http://queridaga.blogspot.com

    • Tem um gato preto? *OOOOOO* Sem quis um, mas ngm me levou a sério D: Me afastei das minhas amigas de colégio tb D: isso geralmente acontece… novas rotinas..:/ mas sinto falta. Adorei suas respostas😀

Comente aqui

