Comprinhas: Necessaire pink e preta

Olá meninas, tudo bom?

Então, eu estava indo ao supermercado, só que nesse percusso tem uma lojinha bem fofa, que nós meninas, adoramos olhar haha. Então lá estava ela na vitrine e foi amor a primeira vista!

Minha mais nova necessaire:


Nunca ouvi falar dessa marca, mas fazer o que, me encantei haha.

Como vocês podem ver abaixo, ela meio larguinha. Cabe bastante coisa.

Achei muito legal ela ter essas divisórias. Porque criou mais um espaço para ser usado.

Lá por dentro dela, ela também tem uma mini divisória.


E tarãããã, um espelho. Como não me apaixonar?!

Para vocês terem uma noção melhor do tamanho dela:

Ela custou 14,90.
É isso meninas, o que acharam da minha bebê? A de vocês é qual cor?
Beijokas!

51 pensamentos sobre “Comprinhas: Necessaire pink e preta

  1. ooi
    adorei seu comentário no meu blog. acho que a cultura americana e canadense são parecidas… mas tb não posso falar muita coisa pq nunca fui pra lá.
    amei a necessaire! sabia q aqui tem um monte dessas pra vender por uns 3 euros? comprei uma por 2 euros, mas ela é bem básica.
    queria seguir seu blog mas não tem como!
    bjs

    • Os canadenses são bem mais receptivos que os americanos.
      Isso é tudo que sei. =)
      Além do país ser mais…limpo (os EUA já é, mas o Canadá é mais)
      E a saúde do Canadá é *O*
      É tudo que eu sei.
      3 euros? Nossa, eu imagino que seja isso mesmo. Uma vez na Ana Maria Braga passou
      uma mulher comprando uma maleta de maquiagem seminova por 0,50 euros!!!!!!
      Fiquei de boca aberta!
      Coloca seu e-mail ali que você seguirá ^^
      Obrigada pelo comentário flor *-*

  2. Olá! Trago novidades: Criei um cantinho para unir cada vez mais as blogueiras…

    Venham fazer parte do Point das Blogueiras: http://pointdasblogueiras.blogspot.com.br/. Visite também a fanpage: https://www.facebook.com/pointdasblogueiras

    Divulgue seus sorteios no blog, sendo nosso parceiro você terá seus sorteios divulgados por 30 dias em nossa página do Facebook e no Twitter: @pointdasbloguei e além de serem destaques no blog.

    Posso contar com seu blog para fazer parte dessa família?

    Beijos!!!

Comente aqui

