Resenha: Shampoo e Condicionador SEDA

Olá meninas, tudo bom?

Eu sempre tive muitos problemas com o meu cabelo. Para vocês terem uma idéia meu cabelo era tipo assim:

Isso, haha. Como eu não tenho nenhuma foto minha antiga aqui, me lembrei do cabelo da Hermione no primeiro filme de Harry Potter, e tarãããã, era assim. Um horror. Depois disso, ele só começou a cachear. Imaginem um cacheado ressecado, pesadelo né? Eu era simplesmente um leãozinho haha.

Como o SEDA apareceu na minha vida? Para falar a verdade eu nunca gostei de produtos dessa marca, sempre detestei. Porém, depois de alguns anos, ocorreu várias mudanças em embalagens e composição do SEDA. Eu então resolvi experimentar e AMEI. Me apaixonei totalmente. Dificilmente eu via mudanças positivas no meu cabelo após a lavagem. Mas com esses produtos isso realmente acontece.

Eles são o: Shampoo SEDA cocriações Pro Color e o Condicionador SEDA cocriações Pro Color. Uso pro color porque faço muitas luzes. Esses produtos são ideais para cabelos tingidos.Eles tem uma fórmula antioxidante e enriquecida com bio queratina. E meninas, são sem sal! Logo, ideal para meninas que como eu, fazem alguma dessas escovas da vida (marroquina, progressiva, inteligente etc).

O que promete: Ajuda a evitar o desbotamento da cor, colabora na nutrição e reparação dos fios.

shampoo: Eu gosto muito. Porque sinto meu cabelo mais limpo, lógico que não tão limpo quando um shampoo de limpeza profunda. Mas esse não é objetivo dele. O objetivo é fazer uma limpeza normal, abrir as cutículas do cabelo para receber o condicionador. E isso ele faz.

Aspecto: Como vocês podem ver é só um pouquinho pastoso. É mais líquido. O cheiro é bem gostoso.  Cheiro de cabelo limpo haha.

O condicionador: Acho fantástico! Ele é do tipo que se percebe o resultado logo após o enxague. Deixa muito macio e fácil para pentear.

Aspecto: Como vocês podem ver na foto é bem mais pastoso que o shampoo. Mas ele não é grosso. O cheiro é bem gostoso e suave. Como eu disse, cheiro de cabelo limpo.

Meu cabelo atual:

Não é perfeito, mas já melhorou muito! Para quem tinha cabelo ruim de dá dó está ótimo!

AVALIAÇÃO FINAL:
5 estrelas *_*

Com relação a coloração, não posso dizer que ele ajuda a não desbotar, pois como EU faço uso de marroquina, ela mesma já desbota um pouco a cor. Talvez se eu não fizesse marroquina, pudesse perceber um pouco a diferença. Mas em relação as outras coisas, meninas sem brincadeira, eu vejo muita diferença no meu cabelo com esses produtos. É muito nítida a diferença quando ao invés deles eu uso outros. O meu cabelo com eles fica muito macio, com mais brilho e menos ressecado com certeza! Eles são sem dúvidas os meus  favoritos. Claro que eu faço outras coisas no meu cabelo como marroquina  e hidratação por exemplo. Mas, com outros produtos (inclusive os mais caros). como eu disse, o meu cabelo não fica a mesma coisa. Então, eu SUPER RECOMENDO!

A média de custo deles é de 5 reais, cada um. Bem baratinho e para mim, foi perfeito. Não os subestimem como eu fiz. Vocês encontram geralmente em qualquer drogaria, ou loja de cosméticos.

Atenção: Deu certo com meu cabelo e eu espero mesmo que dê certo com o seu. Se o seu cabelo é tingido e danificado, vale a tentativa!

É isso meninas, espero que tenham gostado.
Beijokas!

34 pensamentos sobre “Resenha: Shampoo e Condicionador SEDA

    • Claro que teve outros processos (marroquina, hidratação). Mas como eu disse, se eu uso outros fica uma caquinha (mostra logo o ressecado). Só esse consegue fazer ele ficar com brilho e maciez do q jeito q fica. Se me dissessem eu nem acreditaria, pq afinal, é SEDA né. Mas nossa, me surpreendi e mt! Hj não fico sem.

  1. Oi querida!

    Confesso que sou como você era…odeio os produtos da Seda hahahahaha. Porém depois dessa revolução que eles deram em seus produtos, só vejo meninas falando super bem deles. E agora com sua resenha, juro que me deu vontade de experimentar. Tenho californianas e faço escova definitiva, então quem sabe na minha próxima compra, eu levo essa dupla pra casa né?

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

  2. Oi flor!
    O único shampoo dos antigos da Seda que já deu certo pra mim era um cítrico. Pena que saiu de linha!
    Mas agora estou apaixonada pelo da embalagem amarelinha😉
    Seu cabelo está lindo,parabéns!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

  3. Pingback: Vídeo: Produtos que uso no cabelo | Sapatilha de cristal

  4. Pingback: Resenha: Máscara de Hidratação pro color, SEDA | Sapatilha de cristal

  5. Pingback: Comprinhas: Seda rosa | Sapatilha de cristal

  6. Pingback: Resenha: Shampoo e condicionador Ceramidas, Seda | Sapatilha de cristal

Comente aqui

