Sabrina Sato, Camaleoa!

Olá meninas, tudo bom?

Se tem uma pessoa que muda bastante de cabelo. Essa é Sabrina Sato. Vejam abaixo as suas diversas cores de madeixas e cortes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Então meninas, qual tom de cabelo vocês acham que fica mais bonito nela? Franja, franjinha ou sem? E o comprimento? Gostaria de saber a opinião de vocês. Eu particularmente acho que um castanho claro ou um loiro menos puxado fica bem nela, com mechas mais claras. Sem franja e com comprimento médio ou longo. Tipo a foto abaixo. E vocês?

E o que vocês menos gostaram? Com certeza sem pensar duas vezes, o estilo que eu menos gostei foi o da franjinha. E vocês?

Beijokas!

10 pensamentos sobre “Sabrina Sato, Camaleoa!

  1. Se tem uma pessoa que eu nao gosto, independente do cabelo, é a sabrina! rs
    Acho essa pinta do meio da testa a coisa mais estranha, ela tem um sotaque mto forçado…nao consigo gostar, mas o visual dela com o cabelo cuidado acho bonito. O mais feio mesmo eh o de franjinha🙂
    Bjo

  2. Oi!
    Linda como ela é, ela pode abusar um pouco e mudar sempre né! E ela é super corajosa em mudanças de cabelo!
    Gosto ela bem no estilo atual, castanho, mas acho que não vai durar muito né! hahahaha
    A franjinha foi o pior com certeza!
    Beijos

Comente aqui

