Como descolorir os pelos do corpo em casa

Olá meninas, tudo bom?

Pelos escuros

O verão está aí, e tudo que queremos é andar por aí com as pernas e braços de fora não é mesmo?! Têm meninas que preferem raspar, depilar, mas outras como eu, preferem mesmo é deixá-los loirinhos. Percebi em uma das minhas visitas ao salão que tem gente que paga para isso. Meninas, isso na minha opinião é jogar dinheiro fora! É muito simples de fazer. Qualquer um pode. Ah não ser que você prefira sair do conforto da sua casa, para fazer isso no salão de beleza. Mas então, se animou em aprender? Então vamos lá.

Bom, antes de tudo… como vocês já viram, mas eu mostro de novo, esses são meus pelos antes:

Pelos escuros zoom

Para descolori-los vamos precisar de:

Itens para descolorir

  1. 1 ou 2 águas oxigenadas
  2. 1 vasilha para mistura
  3. Pó descolorante
  4. Escova de dente velha/pincel de tintura

Agora que vocês já sabem do que precisa, é o seguinte. EU uso 2 águas oxigenadas porque tenho muita perna, tenho 1,70 de altura. Então já viram né. Mas confesso que para mim, é o suficiente uma e meia. Para quem é baixinha uma água oxigenada será o suficiente. Você pode comprar da marca de sua preferência. Essa daí é baratinha e já dá resultado. Ela foi uns 70 centavos cada uma. Meninas por favor, NÃO COMPREM ÁGUA OXIGENADA ACIMA DE 20 VOLUMES para descolorir os pelos! Eu usava a de 10, mas nunca mais encontrei, então resolvi arriscar com essa de 20 e deu certo. Só sinto um pequenino desconforto. Mas acima de 20, é impossível! Coçeira interminável, parece que você passou pó de mico no corpo, horrível!!! Não façam isso!

Com relação ao pó descolorante, eu adoro o lightner. Ainda mais esse daí de menta e aloe vera. O cheiro é bem agradável. Nunca usei de outra marca. Só esse mesmo. Então nem sei falar das outras. Esse é de 50g. Tem outro menor, mas para mim é esse aí mesmo. Ele foi 5 reais e 49 centavos, como vocês podem ver na foto haha. Enfim, um ótimo custo benefício.

Eu uso uma escova de dente velha porque não tenho pincel de tintura. Se você tiver, melhor ainda! Afinal escova de dente é um pouco áspera né. Mas resolve o meu caso. :P

Vamos ao procedimento…

1. Despeje o pó na vasilha

Pó descolorante na vasilha

2. Despeje aos poucos a água oxigenada

Água oxigenada com pó descoloante

3. Misture até ficar uma massa pastosa

Pastosa

4. Passe nos pelos, com movimento de vai e vem para pintá-los por completo

Pelos

5. Aguarde 10 minutos e lave-os com sabão e tudo mais. Retire todo o produto. Eu mesma, fico nua (kk), passo nos braços, molho, faço nas pernas, e tomo banho por completo. Saio do banho pronta para mostrar os pelos por aí kkk’. Enfim entenderam né. Olhem o resultado:

Pelos loiros

Pelos loiros zoom

Isso dura uns 15 dias meninas.

Enfim meninas, é isso. Vocês fazem o quê? Descolorem, raspam, depilam?
Beijokas!

About these ads

42 pensamentos sobre “Como descolorir os pelos do corpo em casa

  1. Olá Geici

    Que ideia boa. Os pelos de minha perna sempre foram loirinhos mas ultimamente tem aparecido alguns escuros. Vou fazer. Obrigada por ensinar.
    Uma ótima 2º feira para vc…

    AMIGA da MODA by Kinha

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s